Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Nossa História - Juliano e Kenzo Gabriel

Muito tempo que não atualizo o blog... Mas quando a gente recebe uma história linda, de uma família que venceu e quer ajudar a divulgar HDC, a gente para tudo e corre atualizar o bloguitcho...

Tem também um vídeo lindo que vou postar no final... Duvido quem tenha enfrentado a HDC e não se emocione... 

Foram 2 procedimentos intrauterino, uma cirurgia com 3 dias, 28 dias na UTI e uma intolerância Alimentar que ainda continua.
Queremos agradecer a Deus por ter nos escolhidos para cuidar do kenzo.
Desde o dia 09/05 quando descobrimos a Hernia diafragmática vimos Deus Cuidando de Todos os detalhes e agindo através das pessoas, por isso gostaríamos de agradecer aos nossos familiares de São Paulo que nos acolheram e nos ajudaram neste períodos em especial a Raissa e a Iris que me acompanharam nas idas e vindas das consultas, a Tia Tomitchan que nos acomodou em sua casa durante os procedimentos e nos fez sentir em casa.
Queremos agradecer a nossa Igreja Aliança de Brasilia por ter nos sustentado em oração, a Igreja Aliança de São São Paulo por ter nos acolhido e cuidando tao bem da gente.
Não posso posso deixar de agradecer a Telefonica Vivo empresa em que trabalho que após a negativa do Plano para os procedimentos intrauterino arcou com as despesas médicas transformando de 0% para 70% chances do kenzo sobreviver.
Obrigada a todos que contribuíram financeiramente e a todos que dedicaram um pouco do seu tempo para orar por nos.
Obrigada ao Dr. Fabio Peralta que conduziu e cuidou dos dois procedimentos intra, a Dra Karina Jorge que alem dos procedimentos também fez o parto, ao Dr. Pedro Munhoz responsável pela cirurgia que colocou todos os órgãos no lugar correto , ao hospital do Coração onde foi feito a obstrução e desobstrução traqueal.
O nosso muito muito obrigado ao hospital Santa Joana, a toda equipe de médicos(as), enfermeiras, fisio, equipe de raio x, exames, banco de leite e refeitório. Toda Excelência e cuidado do Santa Joana nos possibilitavam voltar para casa a noite na certeza que o nosso bebê estava sendo muito bem cuidado.
Neste período conhecemos muitas mães Na UTI que nos ajudaram, nos ensinaram e fizeram aquele tempo ser ainda mais especial.
Aprendemos que ser forte é ter muita fé e ser paciente, que podemos agradecer e vibrar com cada pequena conquista, pois a vitória maior sempre vem para quem acredita e não desiste.



Bela postagem... Se você tem uma história com HDC e quer que ela faça parte do blog, é só mandar para o meu e-mail babimottin@hotmail.com 

Beijos e lindo final de semana a todos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo