Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nossa História - Sandra e Júlia

Na foto, meu marido Marcelo, eu grávida da Juju e meu filho Victor.

Ola, me chamo Sandra, tenho 35 anos, sou casada moro no Rio de Janeiro e tenho um filho de 12 anos lindo, saudável e muito inteligente.

Depois de 12 anos tomando injeção para não engravidar, foi só ficar sem tomar 3 meses que veio a surpresa...Grávida de 3 meses...No começo me assustei, mais quando fui fazer minha primeira ULTRA comecei a me conformar com a idéia de vir mais um bebezinho, e foi quando tudo começou...

O médico que fez a ULTRA descobriu uma má formação no bebê a tal ONFALOCELE, foi quando meu mundo desabou... Parece que fiquei sem chão, pois meu filho tem 12 anos e nunca precisou sequer de um antibiótico ou qualquer coisa assim...
Muito saudável está quase com 1,75 m de altura é maior que eu e o pai dele e quase nunca fica resfriado e essa noticia nos fez ficar de queixo caído mesmo, nem sabemos como isso foi acontecer...

Aí fiquei na dúvida se isso era coisa de Deus mesmo, me mandar um bebezinho que no começo foi uma surpresa e que depois foi muito bem vindo. Mais tudo bem que seja o que ele desejar...Chorava dia e noite só em pensar em perdê-lo...

Foi quando fiz minha 2ª ULTRA e aí sim quase pirei. Minha mãe estava viajando e fui com a minha irmã que ficou firme comigo o tempo todo...


Aí a Dra. que fez o exame disse que além da má formação anterior apareceu mais uma e que era muito grave tb que é a HÉRNIA DIAFRAGMÁTICA (HDC), e naquele dia ela viu o sexo do bebê que era uma menina... Ainda mais uma menininha que era o desejo do Marcelo(marido)...  Mas o medo de perdê-la era tão grande que as vezes eu não conseguia acreditar, achava que era apenas um pesadelo e que quando fosse fazer outra ULTRA não iria aparecer mais nada... Pq o amor que a gente sente quando um filho está em nosso ventre é INCONDICIONAL...

Nossa esses dias pra mim foram péssimos dormia e acordava chorando, só meu marido e DEUS mesmo para me confortar. Até que meu médico me ligou e me mandou ir conversar com a cirurgiã que diga-se de passagem caiu como um anjo em minha vida... Ela sim me deu esperanças, lógico que não disse que a bebê iria nascer normal, mais me tranquilizou mais. Saí de lá mais leve e cheia de esperança... DEUS não nos dá um fardo maior do que não podemos carregar então coloquei sempre minha bebê nas mãos dele e que fosse feita a vontade dele... E assim fui levando ou pelo menos tentando levar minha gravidez mais natural possível...


No dia 06/02/2012 - às 11:40 da manhã nasce a Júlia, o mais novo amor da minha vida mas devido as más formações ela Infelizmente não ficou na minha vida por muito tempo... (nossa, nunca tinha visto um bebe com tantos problemas). E apesar de ter todos esses problemas, ela era minha jóia rara, minha jóia mais que preciosa...Ela ia completar nossa família..


Eu, meu marido e meu filho estávamos muito felizes com a chegada de uma princesinha e pra mim foi mais que especial pois tenho um filho de 12 anos. Eu que no começo achei que estivesse ficando doida de engravidar novamente depois de tanto tempo, mas como eu acho que é o sonho de toda mãe um casal de filhos então fui me acostumando com a ideia de começar tudo de novo...


Mas infelizmente Deus a quis para junto dele... Sofri tanto ao vê-la somente de longe sem poder toca-la e dar aquele cheirinho que a gente sempre quer dar ao nascer para ela sentir nossa presença, só pude chama-la e desejar a ela que ela ficasse com DEUS que ele sim sabia o que ia fazer de melhor para ela.
E vendo aquela bebezinha, cabeluda os olhinhos pareciam duas jabuticabas, que quando a chamei, ela foi logo virando sua cabecinha apesar da dificuldade de respirar e procurou o som da minha voz... Logico que ela tinha que reconhecer nós duas passávamos o dia todo juntas e eu falo pra caramba então conversava com ela o tempo todo... Ate numa ida ao shopping quando eu ia comprar uma roupa eu pedia a opinião dela como se ela tivesse ali presente e indiretamente estava...kkkk

Os médicos na hora se emocionaram ao ver o amor que nós (eu e meu marido) tínhamos para dar para a bebê... Enquanto tem muitas mãe que jogam fora, maltratam seus bebês eu e meu marido desejando a mais linda e nova flor do nosso jardim e não tivemos... Mas DEUS sabe o que faz. O momento em que mais me doeu foi o momento em que o Marcelo (marido) chegou lá na sala de cirurgia e me deu a notícia de que ela não tinha resistido...Aí o mundo desabou apesar de sabermos que corria esse risco mas a gente sempre tem aquela esperança lá do fundo...


Mas infelizmente não deu...Perdi minha bebezinha linda...Nossa é uma dor tão grande que não existem palavras para explicar... Enterrar um serzinho tão pequenino e tão frágil... E o q mais me dói é que era tudo o que meu marido queria, pois ele já havia perdido sua filha do primeiro casamento com 1 ano e 3 meses... E essa barriga aqui ele curtiu muito, aliás não só ele mas meu filho também. No caso ela seria nossa mascotinha a mais nova integrante da família...Entender a perda de um filho não eh fácil...Só entende quem ja passou por isso...


Mas não vou desanimar nunca, pois tenho a esperança que um dia ainda vamos nos encontrar e o que mais me deixa tranquila é de que ela não sente dor nenhuma e sei que somos egoístas e não queremos aceitar...

Mas temos que confiar em DEUS, ele sabe o que faz, só não conseguimos entender ainda o porque disso tudo... Mas todo dia peço a DEUS para ele me mostrar e me confortar porque não é fácil... E temos que colocar uma coisa em nossas cabeças que somos especiais, pois somos mães de anjos... E tenho certeza que DEUS ainda tem coisas maravilhosas para mostrar em minha vida...

Criei o blog http://sandrajujuedeus.blogspot.com.br/ onde falo a respeito disso...

Beijo grande a todos.

3 comentários:

  1. Cada nova historia em que o bebe nao resiste fico muito triste! Que doença severa. Me adimiro que nunca se tenha ouvido de uma doença tão devastadora.

    Acredite sandra que a Juju está em um lugar bom e de lá ela cuidará de ti e de sua familia.

    Beijos

    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, realmente essa doença nao é facil... Seguimos orando pela saude dos nossos guerreiros e pedindo a Deus que logo encontrem uma causa e também tratamentos mais eficazes...

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Pois eh Vanessa essa doença eh fogo...Pra mim tb foi uma grande surpresa saber que existem problemas tao graves em bebes...Nao conhecia tantas mas formaçoes assim...E o que mais me tranquiliza eh saber que ela nao sente mais dor alguma...E sei que lah de cima ela estara sempre olhando para essa mae que a ama incondicionalmente...Bjus e obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo