Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

domingo, 10 de novembro de 2013

Nossa História - Paloma e Manuella


Me chamo Paloma Viana e moro no Rio de Janeiro.  Tive um gravidez normal, não tinha nada de estranho na ultra-sonografia, tudo ia bem minha filha que nasceu dia 26/03/2012 . Mas minha filha Manuella Diegues em outrubro de 2012 com 6 meses de idade ficou doente, levei ela no medico e viram que ela tinha uma pneumonia dupla, ficou internada 1 mês no hospital hospital Albert Schweitzer e passou por vários altos e baixos mas venceu! 


Internada aos 6 meses com pneumonia
Os médicos acharam estranho que tinha uma mancha no pulmão direito da Manuella que não sumia... Então fizeram raio x, tomografias, ultras, vários exames e constataram que ela tinha hérnia diafragmática a direita e eventração diafragmática.  aIsso foi um susto horrível, eu nunca tinha ouvido falar nesta doença nem os médicos sabiam me explicar direito o que era esta doença. Fiquei desesperada , eu ficava me perguntando porque eu tinha que passar por isso!

A Manuella teve alta em novembro, marcaram a cirurgia pra dia 08/01/2013 com 10 meses de idade. Ela internou dia 07 e operou dia 08, no dia 11/01 Manuella teve varias complicações... Os médicos não tinham esperança dela sobreviver aquele dia... 

Internada após a cirurgia de correção da HDC.



Teve infecção sepse, tava coagulando sangue, parou o rins, nao urinava mais, teve pneumonia, infecção generalizada, hipotermia, tava toda inchada, ficou intubada, sedada, com dreno, veia profunda e eu só chorava e comecei a pedir a Deus, pra salvar minha filha. Os médicos diziam que não podiam fazer mais nada... Eu não desanimava meu DEUS é maior e vai salvar minha filha. E ela é uma guerreira mesmo e VENCEU a hdc. Teve alta com 18 dia da CTI e veio pra casa dia 25/01/2013..

No dia da alta comigo e com a Dra. Adriana

Em fevereiro fizemos exames e estava tudo normal os órgãos todos no local certo..

Em março foi constatado que a eventração voltou mas a hernia não. Ela passou por vários tipos de exames e o figado subiu bem menos que da outra vez!! Manuella vivia doente, ela começou a fisioterapia respiratória... Faz 1 mês que graças a Deus quase não fica doente, o pulmão já expandiu bem na parte posterior, e se Deus quiser não vai maIs precisar operar.  Com 6 meses de fisioterapia o diafragma cria resistência e não fica todo "molenga".  Como meu DEUS é maior, salvou minha filha nesta doença que é pouco conhecida e bastante grave!!
Manuella hj em dia... Com 1 ano e 6 meses.


Essa foi nossa historia de vitória contra a HDC.. 

4 comentários:

  1. o agir de Deus é maravilhoso
    e vai sim curar sua filha em nome de Jesus
    que relato
    vcs j´são vencedoras
    lindo dia bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Que linda história, tenho uma nenem de 2 anos e 10 meses super saudavel!!! Naum conseguiria me imaginar numa situaçao dessa q tanto Paloma e a Debie passaram!!! Que força essa de vocês!!! Glória a Deus pela vitória de vcs!!! E a garra tb!!! Que Deus continue abençoando e guardando vcs e suas pequeninas!!! Beijos no coração de vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho Aline. Acho q ninguem se imagina passando por isso, mas incrivelmente na hora, a força surge... nossa unica opçao é seguir forte e lutando ao lado dos nossos querubins.

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo