Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Nossa História - Francine e Lívia


Oi meu é Francine Vilalba tenho 33 anos e sou mãe da Lívia Maria que hoje tem 2 anos. 
Moramos na cidade de Bauru-SP.

Nossa família
 Gostaria de contar como a minha filha venceu a HDC.
Minha pequena Lívia sofreu durante 3 meses porque nenhum pediatra conseguiu diagnosticar seu problema nem mesmo nos exames de ultrassom durante a minha gestação. 

Lívia nasceu dia 25/08/2010 pesando 2,500 kg. Passamos por 4 pediatras e cada um diagnosticou um problema diferente... Até asma o médico disse q ela tinha, sem contar que teve um pediatra que disse que o problema estava em mim e que eu deveria procurar uma psicóloga e aprender a cuidar melhor da minha filha do que ficar procurando doença nela. Vê  se pede olha só o que eu tive que ouvir. 

A Lívia simplesmente quase não mamava. Tomara somente 30mls dividido em um dia inteiro. Ela não ganhava peso, engasgava muito e tinha muita falta de ar... Ela não dormia só cochilava no colo, porque deveria ser a melhor posição para respirar. 

Foram 90 dias de muito sofrimento e angústia sem saber o que fazer... Então aos 3 meses de vida no dia 12/12/2010 que era um domingo a tarde por volta dás 13:00hs  ela começou a chorar sem parar. Desesperados fomos ao pronto atendimento do meu antigo convênio (Hospital São Lucas) (Q é péssimo), chegando lá não tinha pediatra de plantão, então ela foi atendida por um clinico geral que receitou dipirona e calmante por que segundo ele era cólica e a bebê estava muito nervosa. 

Mas a Lívia só piorou e o médico disse q não tinha mais nada a fazer, então decidimos ir para outro hospital .  

Fomos para o hospital da Unimed, chegando lá ela estava com insuficiência respiratória aguda e o estado dela era gravíssimo e então foi diagnosticado a HDC

Ela foi muito bem atendida pelo Dr. Hélio Kenji Sazaki do P.A. e pelo Dr. Antonio Marcos o cirurgião e Dra Enia Brez da UTI  pediatra

Quando o Dr. Antonio Marcos nos chamou e disse que se tratava de uma problema congênito fiquei com muito medo pois eu nunca tinha ouvido falar sobre isso antes. Ele nos disse ainda que o estado dela era  gravíssimo e corria risco de morte. 

Foram 4 horas de cirurgia... Lívia não precisou de aparelhos para respirar... Saiu do centro cirúrgico apenas com o dreno no pulmão. 

Ficou 2 dias na UTI e no 3° dia teve alta. Sua recuperação foi ótima e então foi a corrida contra o tempo para recuperar o tempo perdido afinal ela nasceu de novo. 







No dia da cirurgia ela estava com 3 meses e pesava pouco mas de 3 kg. Para nós e até para os médicos foi surpreendente é realmente um milagre de Deus. Ela faz aniversário 2 vezes por ano, no dia 25/08 e 12/12. 

Hoje minha princesa vende saúde está com 2 anos e 6 meses de idade pesa 19,500kg e mede 1,05 como vocês podem ver se recuperou muito bem, é muito sapeca graças a Deus.  

Bom tentei relatar um pouco dessa história de superação da minha pequena.

Espero de alguma maneira ajudar um pouquinho que seja.

Meu email é franvilalba@ig.com.br caso alguém quiser entrar em contato comigo terei o maior prazer em ajudar com a minha experiência. Beijos fiquem com Deus.... 
                                                                           

4 comentários:

  1. que mãe hein...não desceu pra ver a criança porque tava inchada..poupe-me..tem maes que vao se arrastando ver o filho e teu marido fugir na principal hora pra ir ao mercado...dá dó mesmo.


    lu gasthal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu gasthal ja perdi a paciencia contigo... Ninguem precisa dos teus comentários ignorantes... Vai procurar tua turma de gente folgada vai...

      Excluir
  2. Exclui esse comentario dessa frustrada!!! Mais uma vitória!!! Graças a Deus!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo