Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 12 de março de 2012

Um findi cheiooo de coisas boas!!!

Boa tarde amigas!!

Como foi o findi de vcs? O nosso como diz o título foi repleto de coisas boas!!!

No sábado de manhã cedinho fomos a Porto Alegre... (Vale dizer que estávamos tendo problemas em fazer a C ficar na cadeirinha do carro... Eu achava ela meio baixa e ela tinha uma parte q ficava tipo uma mesa q impedia q ela erguesse as perninhas... Então compramos a Auto Must da Galzerano e a C ficou na altura do vidro e podia ver tdo a sua volta. Ela foi e voltou sentada direitinho na cadeirinha. Ponto pra mamãe que cantou a pedra de que ela não curtia a antiga cadeirinha. Essa cadeirinha vai de 9 a 25 kg. E a que escolhemos pra C é cinza e cereja, bem lindinha). E ela tem 5 posições de reclinação, para quando o bb dormir não ficar com a cabeça pendendo pra frente e o tecido pode ser removido tdinho para lavar. Mto boa msm, recomendo!!! Segue abaixo a foto da nova cadeira da C.



Voltamos ao passeio... Almoçamos com a Dinda Eda e o Dindo Arlindo e depois do soninho da C, seguimos para a festa de 1 ano da nova neo do Hospital Moinhos de Vento.

E estava mto legal!!! Mtas crianças mtos amigos, mta gente pra rever, abraçar, agradecer e brindar. Mto legal fazer parte dessa história, mto legal participar de um evento assim onde crianças lindas, espertas e saudáveis mostram o sucesso de uma UTI Neonatal. Tdas superaram inúmeros obstáculos e sábado estavam lá mostrando tdo seu potencial fazendo com que aqueles profissionais se orgulhem de seu lindo trabalho.

Aproveitando a ocasião conheci pessoalmente a Mari e os trigêmeos Guilherme, Carolina e Mathias q também nasceram lá no moinhos. A Mari é de Canela e escreve no blog http://mmmais3.blogspot.com/. Certamente esse foi o primeiro de mtos encontros!

Nem preciso dizer que a C se divertiu mto, brincou e comeu mtos doces... Estava soltinha, parecia q estava em casa, se bem que lá é também um pouco da casa dela já que passou tanto tempo por la hehehehe.

Adoro estar lá, adoro rever tdo aquele pessoal q foi responsável pela recuperação dela e pra tdo ficar mais perfeito a Dra. Simone também apareceu! Fiquei mto feliz!!

Haa e tinha o pessoal do Bom dia Rio Grande filmando a galera e fizeram uma "entrevista" com a C hehehehe a reportagem passou hj de manhã e ficou mto bacana. Segue o link: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/bom-dia-rio-grande/videos/t/edicoes/v/uti-neontal-do-hospital-moinhos-de-vento-comemora-um-ano-de-funcionamento/1852390/

E as fotos da festa...

Pais e filhos prontos para cantar o parabéns!

 Tia Gabi, C (espremida) e eu - A Gabi foi a técnica q mais tempo cuidou da C no período que ficamos na NEO, temos um carinho mais que especial por ela.

 Alguns dos maravilhosos profissionais que cuidaram da C e de tda galerinha q estava por lá.

 Gabi e C - A C mto curiosa com o que a Tia Gabi estava segurando hehehehe.

 C surrupiando MMs da amiga Sophia.

 Nós com a Enfermeira Aline e a Dra. Lú.

 Nós com a Mari e os trigêmeos!! Na foto: babá com o Guilherme, babá com a Carolina, Mari com o Mathias e eu com a C fazendo sorrisinho pra foto hehehehe.

 Essa foto era batida pelo pessoal do moinhos e nos foi entregue como lembrança ainda lá na festinha. Na foto nós com a nossa queridíssima Dra. Simone.

 Aproveitando q estávamos no andar da Neo, pedi para a "Tia" Jana bater uma foto do quadrinho da C lá dentro da nova UTI Neo. (é o primeiro no canto esquerdo).

E aqui uma foto do momento em que a C foi entrevistada pelo Paulo Ledur do Programa Bom Dia Rio Grande. C e Gabi, certamente ela foi a "tia" perfeita para esse momento.

Bom, depois da festa fomos para a casa da Imara onde passaríamos a noite... Chegamos lá e enfim as crianças puderam brincar a vontade...

Adoro estar com eles, e essa dormida na casa dela a mto tempo q vinha sendo programada hehehehehe.

Lá pelas 19:30 demos banho na galerinha, janta e cada um foi tomando o rumo do sono... Nem preciso dizer que a C foi a última a dormir né? Aquela q dorme cedíssimo estava entusiasmada com a folia...

Depois q os bbs dormiram os adultos enfim puderam se divertir né amiga?? Vai dizer que não foi hilário!!! Jantamos uma lasanha de primeiríssima qualidade feita por ela e tomamos várias algumas "cerbejas" hihihihi, rimos mto, conversamos mto, desopilamos LEGAL!!!!

No dia seguinte (domingo) era o aniver da Imara e ficamos para o almoço... A C q sempre é mto simpática e ativa ficou um pouco acanhada com a chegada dos familiares e amigos da Imara e do Airton... Estava meio chorosa, querendo mto colo... Concluímos que estava cansada com a mudança de rotina, afinal não somos mto de dormir fora de casa... Em virtude disso, acabamos não nos prolongando mto por lá... Almoçamos e fomos embora.

Seguem as fotos...

 C e Arthur nos balanços..

 A C é apaixonada por esse cavalinho hihihihi

 Arthur, eu, C, Imara com a Agatha e mais a bbzinha q está na barriga hihihii

Antes do almoço apareceu por lá a "tia" Marcinha da NEO para dar os parabéns pra Imara, lógico q não iriamos perder a oportunidade de bater uma fotinho hehehehe.
Antes de voltarmos pra casa uma passadinha rápida no Shopping Total pois queria comprar um body Grande Presença pro bb de uma amiga e aí simmm pegamos seguimos nosso rumo!

Vale dizer que saímos de lá com o termômetro do carro marcando 41 graus e chegamos em casa com ele marcando 30.

Eita calor q faz naquela Porto Alegre ou devo dizer Forno Alegre?

Nosso findi foi mais que especial, foi M A R A V I L H O S O!!!! Estar com pessoas queridas é sempre mto bom!!!

Beijão e lindaa Segunda a tdos!!!

2 comentários:

  1. Muito bom mesmo! Delícia isso tudo. Festa, comemoração. encontros, felicidade combinação perfeita. Deu pra ver que Cecília se amarrou rsrs
    E quanto a cadeirinha ótima dica, ainda não comprei pra Malu rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Carina, realmente era tempo q nao tinhamos um findi tao especial! Foi mto legal e a C tv curtindo pacas!

    Quanto a cadeirinha, ela é msm mto legal. E a parte de tirar o pano pra lavar foi um ponto a mais q me fez optar por ela...

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo