Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Pequenas Felicidades #post1

http://www.botoezinhos.com/
Para iniciar as blogagens de Novembro, vou começar a fazer parte da blogagem coletiva Pequenas Felicidades proposta pela Rita do blog Botõezinhos...

A tal blogagem consiste em pegar as pequenas felicidades da semana, juntar com fotos e fazer um lindo post!! (Brigadão pela ajuda Mari)

Como eu resolvi fazer isso na quarta, e não sabia que precisava de fotos, esse primeiro será meio defasado de fotos... Mas prometo melhorar para o próximo!!

Então vamos lááááá...

* No domingo de manhã fomos dar uma caminhada e paramos numa praça que tem aqui perto de casa... A C foi até a grama, pegou uma florzinha minuscula e linda, veio até mim e disse: Pra mamãe... Foi a primeira flor que ela me deu por vontade própria, e eu quase derreti inteira : )

* Recebemos os livrinhos da coleção ITAU... C amouuu e ficou grudada com eles por um bom tempo!!

* C só come legumes na sopa, mas essa semana cozinhei cenoura e ela comeu um pouco no jantar... Nossa, fiquei tão feliz que parecia que tinha ganho na loteria hihihihihihi.

* Pela primeira vez brincamos com massinha de modelar... No início ela ficou meio receosa, não queria pegar, mas depois se soltou e quando disse para guardarmos protestou com firmeza!!!


 * No dia 31 que é o dia das bruxas, ela ganhou um megaaaa pirulito da tia Deisi, dentro dele tem vários pirulitos... Nossa, ela ficou louca de faceira, e eu mega tensa, por que sempre fico tensa quando ela come pirulito... Morro de meno que o troço solte do palito e ela se engasgue... (mãe neurótica a gente vê por aqui hahahahahahaha)


* Essa semana a Júlia que é sobrinha da dinda da C veio passar uns dias aqui em Garibaldi e passou uma tarde com a gente... Nem preciso dizer que a C ficou muito feliz e não sabia o que fazer para agradar a amiga. Ela ama quando tem gente pra brincar com ela... (um grande lapso, não bati fotos!!)

* E pra fechar com chave de ouro, ontem Rafa e eu completamos 14 anos juntos!! Tempo a beça né? E dia 12 desse mês completamos 7 anos de casados... “Tamo” ficando velhooo minha gente!!! Hihihihihihihihi

* Então é isso... Pequenas felicidades listadas... Quando temos crianças em casa as pequenas felicidades são múltiplas e diárias... E isso faz um enorme bem pra alma...

Beijão e um final de semana abençoado a tdos!!!



12 comentários:

  1. Que legal!!!Linda semana. Eu tb tinha poucas fotos. Pra semana que vem vou tirar mais.
    Você já postou lá no blog da Rita seu link?
    Bjs
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é guria eu nao sabia como funcionava, foi a Mari mamãe polvo que me deu dicas... Entao pra semana q vem vou tentar bater mais fotinhos.... Ja postei o link lá sim!!! beijaoooo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Q bommm queridaaa!!! Fico felizzz em poder dividi-las com vcs!!! beijao

      Excluir
  3. Que lindo esses momentos, queria eu ganhar um pirulitão igual da C hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha realmente o pirulitão é tudibãooo hihiihihihi ela não larga mais dele hahahahahaha

      beijao

      Excluir
    2. A C ficou kilinda com ele nas mãos, que sorriso hem?! Nem precisa perguntar se ela gostou hahaha.

      Excluir
    3. ela ficou impressionada com o tamanho!!! Logo q viu arregalou os olhos hahahahaha

      beijao

      Excluir
  4. OI Débie, essa blogagem me faz um bem enorme. Eu adoro participar e compartilhar as felicidades com as amigas.
    É lindo quando nossos filhos nos presenteiam com uma flor, né? Nossa, é uma emoção!
    As brincadeiras com massinha são muito divertidas. Eu adorava brincar com as minhas meninas.
    Parabéns pelos 14 anos de união.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guriaaa primeira vez que participei e ameiii!!!

      Nossa, o dia da flor foi espetacular!!! Fiquei tri feliz. E massinha de modelar é tudo de bom, sempre curti e agora posso me divertir com a C. Haa e obrigada pelos parabéns dos 14 anos.. hehehehe

      beijaooo e uma linda semana pra vcs tambem!!!

      Excluir
  5. kkkkk eu tbm tenho medo do pirulito.
    Antes de dar eu faço tipo um teste do inmetro: puxo e repuxo pra ver se tá bem seguro o negócio rsrs

    ResponderExcluir
  6. Raquel sou igualzinha!!! hahahahahahaha C não xupa pirulito sem teste drive feito por mim hahahahahahahaha

    bjk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo