Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Horinhas com os dindos!

Bom dia amigos!!! Então, fiquei uma semana longe do blog heim? Nossa, q saudades!!!

Mas preferi não postar durante a semana para que o post sobre a synagis ficasse em evidência até a sexta quando encerrou o prazo para preencher o formulário...

Mas cá estou eu com um post bem bacaninha sobre o findi em que a C se divertiu a valer com seus dindos!

No sábado a tarde, C e eu fomos passar umas horinhas com o dindo Goga e dinda Nádia... O dia estava bonito, não estava tão frio, então ela pode se divertir a valer correndo na grama com a pituca (cachorrinha do dindo) e com ele próprio... Comeu mta pipica (pipoca) e fez mta bagunça danada na casa dos dindos!

Como imagens valem mais que mil palavras... Seguem as fotos da farra....

No canil fazendo amizade com a "pituta" (pituta)

Depois de bagunçar todas as sacolinhas da dinda, resolveu dar mamam pro au au .

Comendo muita "pipica"(pipoca).

Dindo encorajando ela a passar a mão na pituquinha...

E a batata é destemida, foi lá e topou o desafio hehehehehe.

Pausa pra foto! Dindo mais sério. Mas só na foto hahahahahaha

Com a mamãe e a "niná" dinda.
Gravei também alguns videos, mas acho q não convém postar por aqui, possivelmente o dindo abdicaria do trono de dindo se os videos "caíssem" na net hahahahahahahahaha.

E pra terminar o post dos dindos com mto glamour, ontem (domingo) dinda Eda e dindo Arlindo que estavam dando umas bandas por Bento Gonçalves passaram por aqui antes de retornarem a POA.

Dinda Eda, C e Alice
E nem preciso dizer que a C se divertiu a valer né? Ela agora já sabe o nome dos 4 dindos... nino Goga (dindo Douglas), nina agia (dinda Nádia), nina Eda (dinda Eda) e nino Alindo (dindo Arlindo)...

Essa guria sempre surpreendendo... Falamos uma vez e ela não esquece... As vezes ela nos deixa com cara de bobos com as coisas q fala hihihihihi.

Então é isso, esse foi o findi especial DINDOS da C...

Beijão e uma segunda feira abençoada a todos!


2 comentários:

  1. Nossa pelo jeito se divertiram mesmo :)
    E que gostosas essas pipocas heimm *o*
    Lindas fotos :)
    Beijos para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marta foi mta diversão msm!!! hehehehehehe

      E as pipocas estavam maravilhosas!

      Beijao

      Excluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo