Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sábado, 12 de maio de 2012

Nós no Recanto...

Báh, recebi uma notícia mto legal agorinha por e-mail...

Nossa história (minha e da C) está hoje no blog Recanto das mamães Blogueiras!

Me sinto mto honrada e orgulhosa por ter a nossa história postada lá na véspera do dia das mães!!!

Que presentão heim????

Mto obrigada gurias do Recanto pela oportunidade e Feliz dia das Mães a tdas vcs!!!

Beijãoooo

4 comentários:

  1. Querida Débie ... conheci sua história através do seu texto no Recanto e vim aqui para te dar parabéns! Você sim é mãe, super mãe ... daquelas que a gente diz que quer ser quando crescer!

    Parabéns pela história e pela vitória! Que Deus continue abençoando hoje e sempre!

    Beijos, Má
    monmaternite.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa você é a Cecilia merecem muito!!!
    Parabéns pelo nosso dia.
    Adoro seu blog, passo por aqui todos os dias!!!

    ResponderExcluir
  3. Má, fico feliz q tenha vindo conhecer o blog!!! E sempre digo q quando nossos filhos entao em risco o céu é o limite pois viramos leoas para vê-los bem...

    Beijao querida e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Camilaaaa é isso aí e vivaaa o dia das Mães!!! hihihihi

    Beijao e obrigada por estar sempre de olho no blog!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo