Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

terça-feira, 24 de abril de 2012

19 meses

Como prometido cá estou eu com as fotos da C do último mês (lembram? falei q os posts de mesversário seriam com as fotos do mês)... Tento colocar fotos q ainda não postei aqui no blog, mas nem sempre isso é possível... 

Neste último mês, a C soltou a língua... E está nos encantando com isso... Ela não fala tdo, está bem longe disso, mas estamos achando o máximo!!!

Então vamos as fotos da nossa batatinha linda! 

Cara de sapeca! Na cadeirinha com seu amigo Caco!
Num domingo fresquinho passeando de motoca.
É só falar q vamos sair q ela sai correndo catar a bolsa q era da prima Larissa. hahahahaha
Minha coelhinha linda, na casa da vovó Trivilina.
Bagunça com M&M`S na páscoa.
Capotada no soninho da tarde...
Tem usado mais o bb desconforto agora, do que quando cabia nele hahahahaha
Transformando a casa em uma grande tela de pintura...
Visita ao Davi e a Dani.
Gosta tanto da panqueca q se puxa a dita por cima na hora de dormir hehehehe.
E pra finalizar, a cara de satisfação com os bixinhos que a mamãe pegou na máquina lá no shopping Total hahahaha.


E por hj é isso... Os dias ao lado dela são sempre cheios de divertimento e mto amor. A C é o brilho dos nossos olhos, a luz dos nossos dias...

Beijão e linda Terça a tdos!!!

2 comentários:

  1. Adoro as fotos da C....
    Cada vez mais linda... Ontem estive no shoping total e não pude deixar de comentar sobre vcs quando vi a maquininha de bichinhos hahahaha...
    Maridex como sempre faz a cara de QUEM??? CUMA??? hahaha
    Alias foi o dia dos encontros, fui no Moinhos na minha consulta com a neuro e quem encontro no elevador????
    o Fraga hahaha... quando digo que Porto Alegre é um ovo, acho que tenho razao.

    ResponderExcluir
  2. Haaaaa foi no total e nao tentou pegar bixo?? nao creiooo!!!!

    O fraga e mto querido! temos consulta com ele dia 2.

    Beijaoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo