Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

veMcá ti conheço?


Sim, se a C soubesse falar direito era isso que ela falaria sempre que alguém se aproximaria dela...

Chegamos na fase da vergonha...

A C sempre foi mega dada... Dada até de mais pro meu gosto... Bastava estender a mão pra ela na rua q a batata já dv tchauzinho... Um perigo!!! kkkk.

Mas as coisas mudaram por aqui... Agora o povo chega faceiro (já conhecendo a índole da moça) e quebram a cara... Ela se esconde, e fica com cara de paisagem como se nem estivesse ouvindo oq falam... hahahahaha.

Achei que seria somente com as pessoas ditas "estranhas", mas sábado chegamos na casa da minha sogra q ela vê pelo menos 1 vez por semana, e quando a coloquei no chão ela se escondeu entre minhas pernas hahahahaha, parecia um bichinho acuado... Lógico que logo isso passa e ela fica levada como sempre... Mas to achando tão bonitinha essa fase da vergonha... Ela fica com uma carinha tão fofa!!! hihihihi

Haaa e antes quando alguém tocava o interfone aqui em casa, ela saia correndo a mil pra porta pra recepcionar a visita... Hj ela ainda vai correndo, mas quando abro a porta ela da uma conferida em quem é e vai a mil pra sala se esconder hahahahahaha. Mas isso só acontece no cara a cara, pq ela vive na sacada do apartamento e quando alguém passa lá embaixo ela imediatamente solta uns gritinhos e faz tchauzinho hehehehehe.
Sei q essa fase é passageira até pq a guria puxou por mim e eu de tímida e envergonhada não tenho nadinha hehehehehe, e timidez nem combina com ela... Mas esta sendo ótimo ver o outro lado da menina "sinvigonha" hehehehehe.

Beijão e linda quarta a tds!!!

Amigas, só pra lembrar que respondo tdos os comentários no post q foi comentado... Assim fica mais fácil hehehehe. Beijão

4 comentários:

  1. hahaaha... essa fase é uma deliciaaa!!!
    Como vc leu la no meu blog... Di estranhou ate o pai dele qnd raspou todo o cavanhaque!!! Eu devia ter tirado uma foto, mas eu não conseguia de parar de rir!!! Foi muito Ilario!!!
    Ele ate ta estranhando o api dele de oculos de grau! Meu filhote é uma comédia!!!
    Bjaooooo Debie!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahhahah eu sou super sem vergonha rsrsrs
    Mas a C é igual a meu irmão XD
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Oie

    O Brian também chegou nessa fase, tenta se esconder no meu colo e não vai mais quando as pessoas oferecem colo...
    E realmente Debi, as carinhas...hummm...são um charme!
    Bjocas pra voces

    ResponderExcluir
  4. Pois é gurias, q fase maravilhosa né? Eu acho mto bonitinho ela com vergonha hihihihihi.

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo