Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Noticias da Carol I

Pessoal acabei de receber noticias da Carol...

Segue o que a Melissa escreveu.

 Desculpe a demora em dar notícias, estava concentrada na recuperação da Carol. Ela graças a Deus está maravilhosa, Deus foi maravilhoso conosco!!!!!... A cirurgia foi um sucesso ela já saiu extubada do centro cirúrgico e na UTI já mostrou sua força...

Minha guerreira foi muito corajosa, nossa aqueles cirurgiões salvaram a vida dela, qdo abriram que foi descoberto que não era um buraco no diafragma esquerdo....Ela não tinha mesmo o lado esquerdo do diafragma por isso os órgãos estavam tão elevados. Realmente isso é a prova que Deus existe...

Ele cuida de nossos pequenos anjos. Ela hoje vai voltar para a escola, claro tem algumas restrições, não pode nada de atividades físicas nem sol por 6 meses, mas vencemos essa batalha.... Ela está fazendo as atividades para ajudar o pulmão esquerdo, pq o pulmão estava muito pressionado pelo intestino e pelo estomago e não tinha mais o movimento de ventilação.

Aos 5 cirurgiões Dr. Pedro Munoz Fernandez, Dr. José Armando Mari, Dra Simone Postal , Dra Valentina Collet e Dr. Renato que fizeram a cirurgia dela, realmente devo minha vida à eles, são Anjos de Deus...salvaram a vida da minha filha!

Então é isso, mais um milagre entre nós!

Obrigada a tdos que oraram e torceram por mais essa vitoriosa!

Beijão

8 comentários:

  1. Que noticia maravilhasa, amiga!!! Vale a pena encher os tubos da minha Santinha!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Graças a deus deu tudo certo. desejo a Carol toda felicidade do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Nem me falem gurias, mto bom msm receber noticias boas!!

    E Cátia minha santinha já ta acostumada q sou pidona hehehehehe

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Saudades daqui... tenho perdido muita coisa. Mas quero me atualizar. Foi ótimo voltar e ver boas novas aqui. Que Deus continue abençoando a Carol.
    Bjs pra vc e Cecília.

    ResponderExcluir
  5. Carinaaa q saudades de ti guriaaa!!!

    Bem vinda de volta a ativa hehehehe.

    E realmente Deus tem operado milagres msm.

    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Débie! Como eu faço para entrar em contato com vc? Meu filho te 3 anos e tem "exatamente" o mesmo problema que sua filha! E vamos inclusive, consultar o mesmo médico, Dr. Armando Mari, que nos foi indicado mas ainda não o conhecemos! Se puder me responda pois estamos muito aflitos! Estou no facebook: Kalinca Cavalcanti Pinheiro... kalinca.cp@ig.com.br (e-mail)... (11)9202-1448... Ficaria muito mais tranquila em conversar com alguém que já passou por isso! Só soubemos disso há 1 mês e foi um grande susto... Estamos na fase de preparação para cirurgia! Ficaria muito grata em poder trocar informações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kalinca, fico feliz q tenha nos encontrado!!!

      Responderei tudo via face...

      beijao

      Excluir
  7. Lendo novamente seu texto, entendi que quem fez esta cirurgia acima foi a Carol e não a Cecília né? Mas mesmo assim, se puder me contatar ou passar o contato dela, fico muito grata! Estamos muito nervosos por aqui com tudo isso... parece um pesadelo né? Beijos... Kalinca.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo