Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

17 meses já?

Como é que a gente faz pro tempo passar mais devagar?? Me pergunto isso tdo dia 21, mas não achei uma resposta ainda...

Então o que eu faço é tentar aproveitar cada minuto, cada segundo ao lado dela, pois a cada piscar de olhos ela luta por sua independencia, cada noite que passa ela aumenta centímetros e logo estará uma adulta e somente lembranças ficarão de quando ela era minha bebezinha...

Minha C hj completando 17 meses, olho pra trás e me orgulho de tdo que ela passou, me orgulho de ser mãe dessa menina linda e simpática q cativa a tdos com seu sorriso fácil e com suas serelepices...

Olho pra ela e me pergunto onde está aquela bebezinha que tantas lágrimas de medo arrancou de mim? Pois é ela está aí, está maior, mais linda e mais apaixonante a cada dia (se é que isso é possível)...

Deixo aqui a frase título do blog e também a frase q tatuei junto com o pezinho dela na minha perna e que pra mim é a realidade do sentimento que tenho por ela... Sou dela, sem ela não sou... (Sábio Nando Reis).

Pra terminar, pra quem não conhece, segue o vídeo da música...


Beijão e linda terça de carnaval a tdos!!!

2 comentários:

  1. Parabens por mais um mesversario!!!
    Qdo iremos nos conhecer pessoalmente heim?
    E posta uma foto da tatoo!!!
    Bjs,
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariii!!!

    Brigadaummm!!! O tempo tem passado rápido hehehehe.

    Pois é ta dificil de nos conhecermos heim?

    Quanto a foto da tatoo eu fiz um post sobre ela... Ta aki o link

    http://ceciliabatatinha.blogspot.com/2011/05/demonstrando-todo-nosso-amor.html

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo