Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sábado, 14 de janeiro de 2012

Uma visita pra lá de especial!

Estava ansiosa para escrever este post, mas fiquei sem net tda manhã... Sacooooooo!!!!!

Pois bem... Quem acompanha o blog sabe sabe que nós mães de bbs com HDC, acabamos criando uma família... Sim, uma família, as vezes mto mais unida q as famílias de verdade...

E ontem recebemos a visita da Ale, do Rodrigo, do João e da Giovanna! Simmmmm, isso msm, eles vieram nos visitar! Venho contando a saga deles aqui no blog... Mas farei um resumo... Eles moram em florianopolis e assim como a C teve HDC... Ela operou em Floripa, mas depois de um tempo a hérnia abriu e ela tv q operar d novo... Infelizmente depois de um tempo a maldita hérnia abriu de novo e a Ale entrou em contato comigo pedindo referencias sobre o cirurgião que operou a C... Eles então vieram a Porto Alegre e a Gi foi operada pelo msm cirurgia da C. Dr. José Carlos Fraga... Eu estive com elas lá no hospital... Mas por ironia do destino a hérnia abriu d novo e ela retornou a Porto Alegre para operar... Nessa vez estive novamente com elas...

Mas elas não conheciam a C e nem a C as conheciam...

Então na quarta eles estiveram em Poa para fazer revisão com o Fraga, e ontem "sexta" vieram até Garibaldi nos encontrar!!!!

Nossa, como fiquei feliz de ver elas subindo as escadas até o nosso apartamento! A C e eu estávamos esperando na porta!!! Parecia um sonho!!!

Duas guerreiras juntas, duas meninas abençoadas por Deus!!!

Foi uma visita rápida, depois eles seguiram para Gramado... Mas as meninas aproveitaram! Brincaram e se divertiram! A C adorou a Gi, fazia querida nela, dv beijo, mexia no cabelinho dela... E a Gi é mto simpática, uma fofa!!!!

Foi mto legal ver ela tão bem! E se Deus quiser assim elas permanecerão para sempre!!!

Q esse seja só o primeiro de mtos encontros!

Segue agora as fotos do encontro das duas guerreiras!

Ale, Gi, C e eu!

 Gi, Rodrigo, João, Rafa e C

 Ale, Gi, Rodrigo, Rafa, C e eu... Foto tirada pelo João..

 Aqui tdo mundo reunido!

 C dando mamam pra Gi.

 Se olhando, se conhecendo...

 A C suja de chocolate dos biscoitinhos... Gi de olho em mim hehehehe

 Brincando...

C fazendo querida na Gi...

Não tenho palavras pra descrever como fiquei feliz com a visita! Quem sabe um dia marcamos um encontro com tdas as mães de HDC q contaram suas histórias no blog. Ia ser fantástico!!! hehehehe

Beijão e lindo e abençoado sábado a tdos...

Para quem não acompanhou a história da Gi, segue abaixo os links dos posts sobre a Ale e Gi que fiz no blog.
Nossa História - Alessandra e Giovanna
Vamos nos unir
Noticias da Giovanna!
Noticias da Giovanna II
Um dia especial!
Noticias da Giovanna III
Noticias da Giovanna IV
Noticias da Clarinha III e Noticias da Giovanna V
Noticias da Giovanna VI
Noticias da Giovanna VII
Noticias da Giovanna VIII
Noticias da Giovanna IX
Noticias da Giovanna X
Noticias da Giovanna XI
11/11/11 = Pra mim foi um dia especial :)
Noticias da Giovanna XIII
Noticias da Giovanna XIV
Noticias da Giovanna XV
Noticias da Giovanna XVI
Noticias da Giovanna XVII
Noticias da Giovanna XVIII
Noticias da Giovanna XIV
Noticias da Giovanna XX

2 comentários:

  1. Que coisa maravilhosa esse encontro. E eu aqui pertinho não consegui ir ainda sniff... Imagino a alegria que vcs estavam.

    ResponderExcluir
  2. Grayce, foi tdo de bom msm!!!

    Emocionante!!!!

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo