Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

domingo, 6 de novembro de 2011

Quando ela for pra casa...

Pois é pessoal aqui estou eu comemorando mais 1 ano... 1 ano que foi tirado o segundo dreno, 1 ano que o papai te deu o primeiro colinho, 1 ano que ouvimos da pediatra pela primeira vez q ela iria pra casa com a gente...

Não vou ficar dando explicações, vamos ao relato do diário...

Porto Alegre 06/11/2010
Sábado

Filha, vou começar contando como foi o dia, para no final falar que hj foi um dos dias mais emocionantes de tdos!

Fomos pra NEO as 10:30, quando chegamos recebemos a noticias que o Dr. Fraga havia tirado o dreno esquerdo.
Tu já estava acordando do "mida" (midazolan) então a "tia" Alzira te colocou no meu colo!! Simm, colinho!!! Finalmente um colinho sem drenos, sem sondas... Tu estava acordada, mas foi só eu te pegar no colo que tu logo adormeceu!

Depois pela primeira vez o papai te deu colinho!!!! Sim, ele nunca havia te pego pq nas poucas vezes que foi possível dar colo, as "tias" achavam melhor eu dar por conta da proximidade mamãe - bb...

Ele estava um pouco nervoso pq tu estava um pouco agitada... Acho que acabou passando o nervosismo pra ti, por que tu não parou de chorar. Ele te colocou na incubadora e depois tentou d novo, mas não tv jeito, tu não se acalmou... Então a "tia" Fernanda te colocou na incubadora e tu foi acalmando...

Veio a troca de plantão e saímos para almoçar...

Quando voltamos ajudamos a "tia" Flavinha a te dar banho. Simmm, banho!!!! Na bacia!!! Coisa q era mto mto tempo que não acontecia! Tu gritou e esperneou feito louca!!! Depois demos o mamá e tu ficou beeem tranquilinha!

Foi nesse momento que chegou a Dra. Simone... Ela passou pela porta da sala 4, viu o papai e a mamãe babando em cima de ti e disse: Hj é um dia feliz!! Já falei que amo essa dra.?

Depois ela veio conversar com a gente e ela disse que tu esta super bem! E foi então que ela disse: Olha mami, tu já tem que providenciar alguma coisa pra colocar no carrinho e bercinho para ela ficar mais alta, pra quando forem pra casa... Pois ela provavelmente terá refluxo...

Mas filha, de tdo q ela disse só conseguia lembrar do "quando forem pra casa"!!! Em 46 dias, essa foi a primeira vez q ela disse isso!! Foi a primeira vez que ouvimos que tu vai pra casa com a gente!!!

Fiquei mto emocionada!!! Não tem explicação a felicidade que senti.

Foi maravilhoso ouvir isso... Pq tdos esses dias esperamos mto por certezas e só tínhamos muitos questionamentos e incertezas... Hj foi como ouvir sinos tocando. Foi o máximo!!!

A única coisa que não gostei mto no dia de hj é que a Dra. disse que não sabe se tu vai poder mamar no peito, pois o leite materno é mto gorduroso e não sabem se vai dar...

Fiquei triste... Depois desses 46 dias de stress intenso o meu leite não secou e não secou pq sempre tive esperança que tu poderia mamar... Eu queria mto, queria de verdade... Mas Deus sabe oq faz...

Hj o dia foi mto feliz, não vamos desanimar pois o importante é tu ficar bem e ir pra casa!!! Não me canso de repetir as palavras da Dra.

Papai ligou pra NEO a meia noite e trinta e cinco e a "tia" Angela disse que tu tomou os mamás direitinho e estava dormindinho! Ai que estrucão!!!!

Te amamos cada dia mais e mais...
__________________________________________________________________________________

Nem vou falar mais nada... o relato por si só já esta de bom tamanho!

Beijão e um domingo abençoado a tdo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo