Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Noticias da Giovanna XVI

Amigos, mais noticias da Gi!!!

Segue o que a Ale escreveu!

Ois amigos, estamos progredindo bem cada dia.

A Gi já tomou banho na banheira ontem e hoje, já esta com roupinha e ganhando colo da mamãe (papai ainda não ficou confortável para pega-la com o fio da monitorização).
Hoje já começou a ganhar mamadeira de suco e tomou tudo.
Já tá bem mais calma e quase sem medicamentos, mas tem que terminar o ciclo de antibióticos que começou a tomar no período da febre.

Estamos tranquilos e o Rodrigo esta se programando pra voltar a Floripa no domingo, pois precisa voltar ao trabalho e tbem dar uma atenção ao João (que estamos morrendo de saudades). Eu fico aqui com ela até a alta , mas conto com o apoio do meu sogro e da minha sogra que estão aqui conosco desde semana passada.

bjos a todos
_______________________________________________________________________________
Não tenho duvidas q logo logo a Gi receberá alta e eles voltarão a floripa para retomarem sua vida!

Seguimos orando!

Beijão

2 comentários:

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo