Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Noticias da Giovanaa XII

Amigos, hj as noticias da Gi, não recebi da Ale, mas sim da Marissa... a Marissa foi a criadora da comunidade sobre HDC no orkut... Ela contou sua história aqui no blog...

Bom, as noticias não são mto boas... Parece que a Gi esta com uma infecção e que provavelmente seja hospitalar e permanece entubada...

Amanhã estou indo pra lá, não sei se poderei ver a Gi, mas preciso muito dar uma força pra Ale.

Peço amigos que continuemos orando... A Gi é uma lutadora, tenho certeza que sairá dessa, mas a oração de vcs é mto importante!

Beijão e se Deus quiser amanha trarei ótimas noticias!

2 comentários:

  1. Puxa Débie, mas ela é forte. Uma guerreira e vai sair desta. Continuemos na corrente de orações. E a vc PARABÉNS, por ter essa força e se dispor a dar uma palavra amiga num momento de tanta necessidade. Te admiro muito por Débie.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Gi é msm uma criança forte!!!

    Olha Cátia, só quem passa por isso e esta longe da familia sabe como um apoio faz a diferença. Eu não conseguiria ficar tranquila sem ir até la... Foi um dia mto bom!

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo