Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nossa História - Camila e Mariana Vitória


Sou Camila, tenho 30 anos, moro em Poços de Caldas, sou casada há 12 anos tenho uma filha de 11 anos que se chama Maria Eduarda, e também sou mãe de uma linda anjinha chamada Mariana Vitória...
No dia 31/12/10 descobri que estava grávida. Estava tudo perfeito pois foi uma gravidez muito esperada.

No dia 01/04/11 fui fazer um ultrasom (estava com 04 meses de gravidez) e ai diagnosticou que a minha bebezinha era uma menina e também que ela tinha uma Hérnia Diafragmática Congénita (HDC).

Fui encaminhada para São Paulo, na Escola Paulista de Medicina, e lá eles me disseram que a Mariana seria submetida a uma cirurgia para a colocação de um balão intra traqueal mas lá em São Paulo não tinha este tipo de tratamento, e então me encaminharam para Campinas no Caism.

Fui atendida pelo doutor Fábio Peralta e sua equipe, eles me pediram vários exames. Foi marcada a cirurgia com 26 semanas de gestação, fiz a cirurgia e graças a Deus correu tudo bem fiquei três dias internada. Em casa fiz repouso absoluto só saia de casa para ir nas consultas médicas em Campinas toda semana.
Foi receitada injeções de betametasona para ajudar no crescimento dos pulmões, no ultrasom depois do procedimento o doutor Fábio Peralta me deu uma boa noticia... Disse que teve um aumento nos pulmões, e isso me deixou muito contente e com mais esperança.

Com 34 semanas foi marcada a cirurgia para retirada do balão, e graças a Deus deu tudo certo, foi um sucesso! Fiquei internada mais 3 dias e tive alta, e em casa fiz mais repouso ainda, pois a minha bolsa poderia romper a qualquer momento.
No dia 15/08 segunda-feira fui fazer uma consulta médica e já fiquei internada. E eles marcaram a minha cesárea para o dia 17/08 na quarta-feira. Estava muito ansiosa e aflita. Foi feita a minha cesárea as 20:30 da noite. Minha filhinha nasceu e nem mesmo a vi e já a levaram ela para á UTI NEONATAL.

Ela estava bem, respondendo bem aos aparelhos e medicamentos e depois de cinco dias de vida foi feita a cirurgia para a correção da Hérnia. A cirurgia foi um sucesso! Os médicos estavam todos esperançosos...

A Mariana estava bem, mas no 15º dia de vida ela piorou muito... Então fizeram um exame e constataram que ela estava com uma infecção hospitalar e teve que ser entubada novamente e por causa de uma hipoplasia Pulmonar nos deixou no dia 04/09 com muita saudade porem muito orgulhosos por sua luta pela vida...

 
Temos orgulho de vc nossa princesa!
Mariana nós te amamos muito...e sempre te amaremos...minha anjinha guerreira...



Cada dia que passa é menos um dia que falta para estarmos juntos. Te amamos...
Se quiserem entrar em contato comigo meu e-mail é camilamarimel@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo