Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sábado, 5 de novembro de 2011

5 de Novembro em 2010...

Sei que já esta ficando chato isso de eu escrever um ano disso, um ano daquilo... Mas confesso que sinto mais emoção comemorando esses 1 anos, do que comemorar 1 ano do dia que ela nasceu... Mas antes de me criticarem, me escutem ups me leiam...

Quando a C nasceu foi uma emoção bem grande... Mas não vivi ela plenamente por conta do medo que eu tinha de perde-la... Eu estava literalmente me kagando tremendo de medo... E quem consegue aproveitar um momento estando com medo? Não estou falando de adrenalina... Os esportes radicais nos dão medo, mas um medo q provocam aquela adrenalina maravilhosa q faz a gente sempre querer mais... No dia do nascimento da C, foi um medo terrível... Não lembro de ter sentido medo assim na minha vida...

Então, sigo comemorando os aniversários das conquistas dela... Os aniversários do momentos felizes q tivemos naquela NEO... O ápice pra mim será o dia que completará 1 ano que ela está em casa com a gente... Não sei se não farei outra festa hehehehe.

Pois bem, vamos ao título...

Hj faz um ano que chegamos na NEO e o Dr. Fraga estava retirando o dreno direito dela!  Nossa, mal podíamos acreditar!! Depois de tdos os dias nebulosos que passamos as coisas estavam se encaminhando...

Quando a Dra. Simone chegou pedimos se tirariam o dreno esquerdo no dia seguinte e ela com aquela voz característica disse: Não sei... Vamos aguardar...  TCHÃ TCHÃ TCHÃ TCHÃÃÃÃÃÃÃ!!! hehehehe ela é uma figura!!!

Passamos aquele dia iguais pintos no lixo... Aquela história de incubadora aberta nos dava mais proximidade com ela... Demos zilhões de beijos... Coisa bem boaaa!!!! As vezes nos olhávamos com cara de bobos... Parecia msm um sonho!!!

Ninguem quer passar pelo que passamos... Tdos desejam filhos 100% saudáveis... Mas estamos vivendo momentos mágicos podendo comemorar 1 ano de cada vitória que aconteceu com nossa batatinha!

Beijão e lindo sábado a tdos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo