Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sábado, 1 de outubro de 2011

Estou aqui, mas queria estar lá...

Bom dia gente...  Hj é um dia mto especial para minha querida amiga Imara, dia que seu gêmeos lindos Arthur e Agatha completam seu primeiro ano de vida!

Antes de mais nada vou explicar uma coisa... Hj teríamos 2 aniversários em POA (Da Sophia, e do Arthur e da Agatha que foram coleguinhas de NEO da C... E amanhã teríamos mais 2, do Brian e do Lorenzo que também foram coleguinhas de Neo da C). Mas msm querendo muito participar de tdas as festas seria impossível, então combinamos q iríamos na dos gêmeos pois o horário era bom e lá presentearíamos os outros 3 bbs. Mas nem tdo sai como a gente planeja, ainda mais tendo filhos hehehehehe.

Estava tdo praticamente certo de que iríamos para Porto Alegre hj para fazer a vacina tetraviral na C e depois iríamos para a festa dos lindos... Mas como escrevi essa semana a C esta com essa droga de rinite q não a deixa em paz... Eu já andava meia desconfiada q não é rinite e sim uma bela gripe, mas ela não tem febre, não esta abatida, come normalmente e os horários de tosse são pela manhã e a noite... O que segundo a Dra. Lu (esta substituindo a Dra. Simone q foi a um congresso e depois sairá de ferias) caracteriza alergia msm...

Ontem na duvida de saber de deveríamos ou não ir a Porto Alegre, ligamos pra ela e ela disse o seguinte: Estando nesse estado alérgico, a imunidade dela esta baixa, então não aconselho vcs nem a fazer a vacina e nem irem a festa, pois se alguém na festa estiver doente, as chances da Cecília pegar alguma coisa é bem grande... Mas a decisão é de vcs!

Aff... Como nossas decisões sempre priorizam a saúde e o bem estar da C, logicamente optamos por ficarmos em casa... Mas confesso que fiquei mto chateada! Estava louca para comemorar com a Imara o primeiro aniversário dos lindos e também rever nossos queridos amigos e tias da NEO.

Quando viemos para casa com a C do hospital, ficamos mto mto mto tempo sem sair de casa... Perdemos inúmeras festas, almoços, jantas e encontros com amigos e familiares, mas nenhum me deixou tão chateada como a de não poder ir pra lá hj...

Só posso desejar que as festas sejam lindas e que tdos se divirtam muito!!!

Parabéns e felicidades aos 5 guerreiros e seus pais maravilhosos!!

Um comentário:

  1. Débieeeee!!! Amei, senti muuuuuuiiiitoooo a falta de vcs! Mas sei que foi por um motivo mais do que justo! Em primeiríssimo lugar sempre está e tem que estar a saúde destas jóias que temos! cho também que não faltarão oportunidades de comemorarmos juntas muitos aniversários dos nossos pequenos! Vocês moram nos nossos corações!!! Beijos e + beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo