Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia das crianças =)

Ontem foi o segundo dia das crianças da C... No primeiro ela estava na NEO, e no dia 11 de Outubro havia sido colocado o primeiro dreno torácico nela... E no dia seguinte q era o dia das crianças veio o resultado da análise do liquido... Q era linfa... Descobriram então que ela estava com quiloxórax, escrevi sobre isso aqui .

No ano passado a gente não tinha mto o q comemorar, ela estava cheia de coisas atreladas ao corpo... Mal podíamos ver o rostinho dela, pois estava com fixação de tubo de adulto... Ela não podia nem ser trocada de posição dentro da incubadora e doía de mais vê-la naquela situação... Msm assim a gente fingiu esquecer a tristeza de vê-la naquele estado, e ficou o dia tdo ao lado dela... Foi nesse dia que ela ganhou a Lola...

Segue a foto dela do dia das crianças no ano passado...


Mas o dia das crianças desse ano foi MTOOOOOOOOOOOOOOOO diferente!!!!

Acordamos cedinho e fomos ao super... Lá ela escolheu mais um brinquedo hehehehehehe... Depois fomos ao Verde Rosa que é uma associação em que o Rafa jogava futebol... Lá tinha almoço e um monte de crianças... A C como sempre ficou encantada com a criançada, só faltou sair correndo atrás delas.

Depois do almoço o Rafa não resistiu e a levou para o campo, onde com ela no colo ficou chutando a bola, e ela ficava dando gritinhos!! Me juntei a eles e nos divertimos e rimos mto com as risadas dela hihihihihi.

Saímos de la e passamos na vovó Lido, lá ela se divertiu com o vovô e logo chegou a prima Bruna e fizeram aquela farra!!

Depois viemos pra casa e chegou minha tia, minha prima e sua filha Heloisa, e novamente foi aquela bagunça!!!

Depois vieram os dindos de Garibaldi e a tia Deisi pra completar o dia de folias!

Ela ganhou vários brinquedos e ficou tda faceira!!!

Quando tdos foram embora, ela estava acabada!!!! Dei um banho... Jantamos, dei a mamadeira e ela capotou!!!

O dia das crianças ontem, não lembrou em nada o dia das crianças do ano passado... Quando saímos da NEO nos disseram que bbs que passam mto tempo em ambiente hospitalar tendem a ser difíceis de lidar, são chorões, poucos risonhos, desconfiados e até medrosos... Mas a C não é nada disso, ela é simpaticona, risonha (da gargalhadas lindas), ela é sim uma criança mto mto feliz e mto mto mto mto amada!

Segue então 2 fotos dela e do Rafa jogando bola no Verde...


Vê-la sorrindo se divertindo e sendo feliz não tem preço!!

2 comentários:

  1. " O sofrimento é um intervalo entre duas felicidades" já disse o poeta! =))

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo post. Que maravilha neste ano ser BEM diferente... que a partir de agora todos sejam iguais, só felicidade...
    Eu preparei um post sobre o dia do Gui, mas não trouxe o cabo da maquina fotografica... Hj a noite eu posto completo. bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo