Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

domingo, 9 de outubro de 2011

CÃOminhada...

Oi gente q saudades!!!

Fico um dia sem postar e parece q fazem mil anos rsrsrs.

Então, como o título já diz, hj foi dia de cãominhada aqui em Garibaldi...

Não temos um cão, mas temos uma filha que definitivamente ama cães e assim que nossa pediatra (sim nossa, pq o pediatra é medico de tda a família né?), enfim quando nossa pediatra liberar a C para ter contato com animais iremos no msm dia comprar a pug da C.

Pois é, antes da C nascer tínhamos um gato persa chamado Rodolpho, mas com o problema pulmonar que a C tem, tivemos que doa-lo... Nossa, sofri de mais... Mas é como eu sempre digo, tda nossa vida gira em torno do bem estar e da saúde da C. Antes msm de engravidar, dissemos que assim q tivéssemos um bb compraríamos uma pug e a chamaríamos de Judite! Sempre quis ter gato e cachorro amo animais... Mas não contávamos com o problema da C e nem com a baixa do Rodolpho da família...

Bom enfim, vamos voltar ao título do post de hj...

Hj era dia de cãominhada aqui na nossa cidade e obviamente levamos a C para ver a cachorrada! NOSSA, ela ficou surtada!!! Nunca tinha visto tantos cães juntos... Ta e nem eu hihihihihi... Ela não sabia pra onde olhar e fez uma gritaria maluca!!! Tinha cachorro grande, pqno, médio, mini e mega cachorros. tinha peludo, sem pêlo, de pêlo liso, pêlo enrolado, tinha uma com mechas pink, tinha de perna longa, de perna curta, de perna media, tinha de raça, tinha tomba lata, tinha gordinhos, tinha magrinhos... enfim tinha de tdo! Foi msm mto bacana. Ela se divertiu e eu mais ainda vendo a felicidade dela!
Como a cidade aqui é pqna, conhecíamos a grande maioria do pessoal e eles vinham até nós para que ela olhasse os cãezinhos bem de perto! Gente ela ficou maravilhada!!! Deu uma peninha de não poder dar um pra ela... =/

Depois da caminhada, eles foram para uma praça da cidade onde havia apresentações de cães com seus adestradores e tal.. Mais uma vez ela deu um show, batia palmas e gritava enlouquecida com os bixinhos e ficava o tempo tdo falando au au au au auu e fazia com os dedinhos o gesto para chama-los, é msm uma figura essa minha batatinha!!

Puxa, foi uma manhã bem proveitosa! Ela amou, e nós amamos ver o amor q ela tem pelos animais! Aliás vale dizer que ela adora tdos os animais... E fica doidona assistindo o canal do boi com o pai dela ahahahaha.

Segue algumas fotos... Não bati mtas, pq ela fica travada com câmeras hahahahaha 

Cecília vidrada vendo os cachorrinhos

 A turminha fazendo uma pausa pra água...

 Cecília e seu amiCÃO hahahahaha (vale dizer q ele deu uma bundada no carrinho e a térmica q estava em cima docarrinho por mto pouco não caiu na cabeça dela hihihihihi).

Cecília batendo palmas para as apresentações dos cachorrinhos
E esse nosso Rodolpho que agora não é mais nosso... =(

Beijão a tdos!

2 comentários:

  1. Débie, não é possível.... eu tbm sempre disse que se tivesse uma cachorra o nome seria Judite. Pensava isso pq tinha um novela em que o Raul Cortez era Italiano e tinha uma empregada que ele gritava chamando dela o tempo todo e eu acha o máximo o sotaue grindo gritando Juditeeeee... eu queria fazer a mesma coisa com minha cachorra..... Guria, eu acho que nós fomos separadas na maternidade....

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Eu adoro caes, tenho dois, e o Brian gosta deles, mas eu gostei da idéia, quando tiver algo parecido assim aqui vou levá-lo.
    Beijocas pra voces.
    Andreia Ribas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo