Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

13 Meses... recordando o primeiro mesversário...

A um ano atrás minha batatinha estava completando seu primeiro mesversário... Resolvi copiar aqui, o q escrevi no diário dela naquele dia...

Porto Alegre 21/10/2010
Quinta- Feira

PARABÉNS BATATINHA!!!

Hoje esta completando seu primeiro mês de vida, e hj novamente tiraram vc do tubo de O2 e dessa vez tenho certeza q vai ser definitivo.

A Dra. Simone disse que foi teu presente de primeiro mês de vida!

Filha, um mês já passou, passou mto rápido, penso no que deixamos de viver se tudo tivesse sido normal, e penso no que já passamos sendo assim como Deus quis para nós... Pensando em tdo isso, só me vem a certeza de que assim que tudo ficar bem, vamos tirar o atrasado...

Hoje quando ouvi teu choro, chorei junto... (quando vc esta entubada não se ouve teu choro). Falei pro papai de meio dia ao ver uma mãe com um bb menor que tu no colo, que quando olho pra ti, já não vejo mais uma bbzinha recém nascida, tu já passou por tanta coisa que parece não ser mais uma bb... Mas depois que ouvi vc chorando voltou a ser a minha bb... Foi um sentimento maravilhoso por que tu é minha bb e vai ser assim pra sempre...

Hj foi bem especial, por que vc estava dormindo bem tranquilinha e eu aproveitei e sai da sala e fui conversar com a Imara mãe dos gêmeos e com a Lúcia mãe da Ellen,então olhei pra sala e percebi que vc tinha acordado pois teu papai e a Tia Gabi (Técnica de enfermagem) estavam ao redor da incubadora... Pouco depois o papai foi pro corredor me chamar, fui até la e tu estava chorando a plenos pulmões e eles não conseguiam te acalmar... Fiquei tão emocionada de ouvir o choro que fui bem calma conversar contigo... Fui falando, falando e tu foi acalmando e começou a me olhar... Dei meu dedo pra ti segurar e tu se acalmou! Filha, esses momentos pra mim são os mais especiais, são nesses momentos que vejo quanto sou importante pra ti e como tu é importante pra mim...

Fomos pra casa mais tarde e a meia noite e quinze o papai ligou pra Neo e estava tdo bem e teus parâmetros estavam ótimos...

Te amamos.
__________________________________________________________________________________

13 meses... minha C esta completando 13 meses... A cada dia 21 um filme passa na minha cabeça... Lendo o diário dela, eu lembro de cada dia, lembro da emoção de cada dia, de cada cheiro... É como se estivesse revivendo tdo aquilo...

A C este último mês, andou um pouco atrapalhada... Tivemos q ir vários dias a POA... Acho que foi a chegada da primavera q ela ainda não conhecia... Hj ela esta melhor graças a Deus... A C é tão especial, q msm não estando 100% ela não perde o riso e o bom humor... Ela esta cada dia mais esperta... E essa fase esta sendo uma delicia... Estamos msm tirando tdo o atrasado...

Ela compreende tdo que falamos e se não concorda bate com as mãozinhas na mesa, no chão, ou em qq lugar mostrando q esta brava... Personalidade forte, de quem será que herdou? hahahahahahahaha. Quando ela faz isso a gente imita o gesto dela... E segue imitando, até q ela para e começa a rir... hahahaha é mto legal...

Tdo dia é uma aprendizado... tdo dia ela inventa e descobre coisas novas...

Esse papel de mãe é msm maravilhoso... Não lembro de me sentir assim em nenhum outro momento da minha vida...

É como eu sempre digo: Tenha filhos e descobrirá o verdadeiro sentido da vida...

Beijao e linda sexta a tdos!

2 comentários:

  1. Parabéns Batatinha....
    Ai Débie, leio seu comentário no meu blog e é bom te fazer sorrir, mas venho aqui pra te contar que mais uma vez vc me fez chorar... A história é muito emocionante mesmo. Não consigo não me colocar no lugar...
    Mas mãe é mãe e é tudo igual mesmo. E é muito bom. AMO MUITO TUDO ISSO...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Imara (mãe do Arthur e da Agatha)21 de outubro de 2011 às 12:05

    Amiga, me fizeste chorar. Amei ter sido citada em teu diário e lembro deste dia como se fosse hoje...Lembro do choro e dos comentários e comemorações que vieram depois...Lembro dos cheiros daquela CTI...Lembro da angustia, da espera, da preocupação e das alegrias, todas. E do quanto aquelas conversas e cafés eram fundamentais pra nossa (minha) sanidade mental! Fizemos dos limões uma deliciosa limonada, mas não há como negar que o azedinho estava lá! Foi ( e é!) tudo "como Deus quis pra nós", adorei esta tua frase, é perfeita! Beijos e AMOR!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo