Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vamos bailar mamãe e papai?

Pois é minha gente, a tosse da C diminuiu mas continua nos importunando... Bem tosse de alergia, de manhã e a noite... De tarde ela não tosse!!!

Estamos fazendo o tratamento, e ela toma um antialérgico a noite que em 30 minutos ela esta caindo de sono... Ele sempre é dado as 20:30, pois as 21:00 faço a nebulização e as 21:30 dou o mamá com ela já praticamente dormindo!

Noite passada não foi diferente... 21:30 estava dormindinho da silva! Coloquei ela no berço e me joguei na cama...

Então 12:30 ela acordou já querendo folia, e foi então que começou a tossir! Coloquei ela na cama com a gente e a tosse não passava... Papai então pegou a batata e a levou dar uma voltinha pelo apartamento, para pegar um ar puro...(quando ela tem essas crises de tosse alérgica ar puro é um sando remédio)... Dito e feito parou de tossir... Mas como estava torta de sono, adormeci...

Pouco tempo depois acordei e escutei a xuxa cantando! Axei que estava ouvindo coisas... Mas parei e me dei conta que o som vinha da sala, e além da xuxa cantando ouvia gritinhos, risadas e palminhas batendo! Não, NÃOOOOOO!!! Papai não fez isso!! Pois é ele fez... Tentou fazê-la dormir e como sempre ela fica lutando e se contorcendo para levantar, e o papai q não é de insistir mto para fazê-la dormir, colocou ela no chão com os brinquedos para assistir xuxa!!!!!!!!!!!!! Afffffffff não queria acreditar! Ela estava radiante!!!

Pacientemente peguei ela no colo, olhei pro Rafa com aquela cara de "agora sou eu que vou me lascar pra fazer ela dormir!" E a levei para o quarto...

Depois de mais ou menos meia hora ela dormiu... Mas estava agitada, e cada pouco virava de barriga para baixo e se jogava de lado... Um stress!!!

Coloquei ela no berço e instantaneamente ela acordou, pegou sua Cáca e deu um gritinho de alegria! Suspirei, fechei os olhos e pensei: Vamos para a técnica q assisti no fantástico tempos atrás...

Coloquei ela deitada, disse que estava na hora de dormir, apaguei a luz e me deitei... Em incríveis 5 segundos ela estava em pé no berço tagarelando seu gugudadadês... Levantei, coloquei ela deitada, e me deitei... E novamente ela se levantou e então jogou o bico longe! Sempre tagarelando...

O Rafa já na terceira tentativa disse: Coloca ela aqui com a gente... Mas se ela é teimosa eu sou uma TEIMOSONA!!!!

Seguimos nesse balé de deita, levanta e recolhe o bico do chão por mais umas 20 vezes... O papai se matava rindo, e eu firme e forte na atividade.... Então, adivinhem?????

Me rendi e a coloquei dormindo com a gente... em menos de 10 minutos ela estava dormindo... Ainda tive que escutar o Rafa dizer: Eu disse pra colocar ela aqui com a gente! Mas eu estava tão, mas tão cansada que nem consegui dar uma resposta a altura...

Foi a primeira vez que ela fez isso... Também foi a primeira vez que o papai deixou ela assistir xuxa a 1:00 da manha e espero que seja a última, por que se não o papai é que vai brincar com ela de ta na hora de dormir Cecílinha... hihihihihihihihihi


ps:problema de não conseguir comentar nos blogs foi resolvido, era problema com meu navegador... =)

Um comentário:

  1. hahahaha muito boa essa da xuxa a 1 da manhã...
    Lá em casa tivemos um episódio desses, só que foi as 4:30 da manhã, com febre e dançando com os backardigans, o Gui de pijama e papai de cuecas, hahahha, literalmente esfreguei os olhos e não quiz acreditar, mas era sim. E foi custoso, só voltou a dormir as 6h justo na hora da mamãe levantar. Mas mesmo assim é muito bom ser mãe.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo