Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Noticias da Maria Alice I

Boa noite pessoal, acabei de receber um e-mail da Bruna...

A Maria Alice esta estável, mas não operaram ontem pois viram que ela esta com um probleminha na coagulação do sangue... Estão transfundindo plasma para ajudar e amanhã farão os exames d novo para ver se conseguem fazer a cirurgia ainda amanhã.

Pessoal não deixem de orar! Sei que é mto repetitivo isso, mas só quem passa por isso sabe o quão importante são as orações e energias positivas que são mandadas para nós.

Beijao

Um comentário:

  1. Oi débie, obrigada por nos dar notícias... Por enquanto minha Santinha (nsa. Sra. Pieta) não está reclamando da minha listinha de orações todas as noites.... Estão inclusas com certeza...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo