Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Erguendo-se

Pois é, eu andava um tanto neurotiquinha pq a batatinha não ficava com as perninhas firmes...

Antes q eu esqueça de falar, sou totalmente CONTRA o uso de andadores... Sei q os bbs aprendem a caminhar mais depressa, mas acho q tdo tem o momento certo pra acontecer, e não vou forçar evoluções que virão ao seu tempo!

Então dias atrás ela começou a firmar as perninhas! Fiquei facerinhaaaa!!!

E terça (dia 30) ela começou a se erguer SOZINHA nos móveis... Percebi da pior maneira... Ela foi para o quartinho onde temos o computador e la pelas tantas começou a chorar desesperada! Fiquei com as pernas bambas!! Sai correndo e a encontrei estatelada de barriga pra cima no chão!

Ela tentou se erguer numa cadeira q tem la, e como não usa sapatos e estava só de meias (que não tinha as borrachinhas em baixo), escorregou e bateu a cabeça no chão!

Acalmei ela e conversei sério!! Disse assim: C, meu amor, tu viu? Tu caiu pq estava só de meias! Tem que usar o tênis minha linda! Pode parecer idiota, mas funcionou!!! Antes quando eu colocava os tênis nela, eu nem fazia hora colocava um, q ela já tinha tirado o outro... Mas dessa vez quando coloquei, a posicionei em pé segurando na cadeira... Acho que ela percebeu q não escorregava, pq ficou um tempão com eles nos pés!!! NOSSA, fiquei radiante!!!

E a semana foi passando, e ela agora está craque em se erguer! Se ergue no sofá, nas cadeiras, nas camas, nos bancos, na estante, e até nas pernas da gente ela está se erguendo.... O problema agora está em sentar depois q está em pé hahahahaha. Ela agumas vezes se largou de bumbum no chão e acho que doeu... E agora ela ficou com medo!! hahahahaha Então ela se ergue e quando esta cansada, ela começa a chorar e só para quando alguém vai até ela e a coloca sentada no chão!!! hahahahahahaha. É uma fera essa guriazinha!

Outra coisa q percebi é que terça, quarta e quinta, ela ficava com as perninhas durinhas, não esboçava movimento algum e se segurava com as duas mãozinhas nos lugares. Hj ela já começou a dançar, e quando a seguro pelas mãos, ela tenta erguer os joelhinhos, ensaiando passinhos e também fica só com uma mão se segurando!!! Nossa é emocionante ver essas pqnas evoluções diárias.

Cada dia q passa somos presenteados com suas descobertas e traquinagens. O medo de alguma sequela por conta dos sedativos estão ficando cada vez mais distante!

Beijao e boa noite a tdos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo