Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dinda Eda, obrigada por tudo!

Hj dia 15 de setembro, faz um ano que conheci a Eda... Dinda Eda da C...

Já escrevi sobre ela aqui, no post q fiz de agradecimento as pessoas fundamentais para a recuperação da C...

Mas hj, como está fazendo um ano... Impossível não voltar a falar dela...

A um ano atrás, fomos a POA para a última consulta com o obstetra antes do parto... Fizemos uma eco e ele viu que estava tdo bem com a C... Saímos do consultório e fomos almoçar no Iguatemi... De la o Rafa ligou para a Eda avisando que daríamos uma passadinha la... (afinal, ela tinha nos oferecido lugar para ficar e eu nem a conhecia...).

Confesso que eu estava um tanto ansiosa para conhece-la... Acho q nunca disse isso a ela... Mas morria de medo de não ir com a cara dela. Sei lá, a gente as vezes fantasia mta coisa... Ainda mais eu que tenho a imaginação fértil!

Quando chegamos na frente da casa, ela e o Sr. Arlindo (marido dela), vieram nos receber... E então aconteceu... Ela me abraçou forte e disse: Débie, se Deus te deu a oportunidade de engravidar, ele não vai te tirar o direito de ser mãe!! Nossa quando lembro chego a me arrepiar... Mtas pessoas me diziam um monte de coisas mas confesso q entrava num ouvido e saia pelo outro... Mas quando ela me disse isso, foi como se ela soubesse q tdo daria certo... E eu na hora me senti mto confiante!

Entramos e conversamos, conversamos, conversamos...

Nossa! Saí de lá com o coração leve!

Naquele msm dia decidimos que iríamos ficar na casa dela....

A Eda se tornou nosso ponto de apoio... Nossa psicóloga... E mais, se tornou a nossa família e amigos q estavam longe... Aguentou a barra de nos ver chegar desolados pelas noticias ruins, de nos ver chegar mtas e mtas chorando e sem forças e sempre que chegávamos assim, ela sentava e conversava conosco, ela tinha sempre as palavras certas para cada momento.

Ela viveu cada segundo do nosso sofrimento e da nossa alegria...

Quando as pessoas me dizem: Débie vcs foram mto forte, aguentaram tdo no osso! Eu penso como teria sido se a gente não tivesse tido a Eda ao nosso lado... Será que teríamos nos saído tão bem? Os médicos foram peças chave na recuperação da C, e a Eda foi peça chave para o Rafa e eu.

Deus sempre coloca as pessoas certas no nosso caminho... E na nossa jornada pela saúde da Cecília, somente encontramos pessoas maravilhosas. Agradeço a ele tdos os dias por isso!

Não sei se a Eda vai ler este post, mas vou terminar agradecendo!

Eda obrigada por tdo, obrigada por cada segundo que investiu na gente... Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa e com esse coração tão grande!!!

Sei que nem em um milhão de anos poderemos pagar tdo que fizeste pela gente, mas sempre que precisar de uma mão, pra ti a gente tem seis!!!

Beijao

Débie, Cecília e Rafa

3 comentários:

  1. Que lindo Débie... nada melhor que palavras certas nos momentos certos... queria ter esse dom. Parabéns pra Eda por ter esse dom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. (chorando) A vida vale a pena ser vivida por esses momentos. obrigada a vocês por terem me introduzido na vida de vocês!!A C é um dos meus grandes presentes...Bjos bjos bjos Eda

    ResponderExcluir
  3. E essa...é a minha irmã, mais mãe que irmã, mais amiga que tudo...Ela é enorme no coração e no sentimento, na paciência e na ousadia, mas e principalmente ela é enorme na emoção.
    Débie, Rafa e C, Deus não dá a cruz mais pesada do que se possa carregar ou se for muito pesada, ELE coloca anjos para nos auxilia.
    Felicidade a vcs três.
    Bjooons

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo