Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Caldinho de feijão? A C adora!!!

A C come sopinhas desde os 5 meses... Meses depois começamos com caldinho de feijão e de lentílha...

Ela já esta beirando seu primeiro aninho e definitivamente não pode mais ver na frente as tais sopinhas...

Mas o tal do caldinho de feijão é o brilho dos olhos dela!

Pode estar com sono, pode estar cansada mas quando o caldinho de feijão é oferecido, ela não recusa!!!

É o único que ela come tudinho... Dá gosto de ver!

Só que o problema é que não pode ser dado tdo dia... Então nos outros dias venho tentando empurrar sopas diferentes... Ela as vezes até come algumas colheradas mas quando tento colocar na boquinha dela e ela empurra a colher pra longe, pode esquecer que ela vá continuar a comer.

Q menina geniosa! Sabe bem o que quer... Não sei pra quem puxou.. hihihihihihi

Tempos atrás tentei as papinhas salgadas da nestle, (o desespero tv grande, ela não estava comendo nada salgado a dias), mas ela comeuu uma colherada... Fechou a boca e não abriu mais... Tentei persuadi-la a comer mais um pouco, mas ela me olhava com aquela cara de "a mamãe ta doida se pensa que vou comer ainda essa porcaria... Humpf guriazinha tinhosa!

Peguei várias receitas na net... Mas não adianta... O negócio dela é msm o caldinho de feijão... O único incoveniente é a coleção de PUNS que vem depois dele hihihihi, mas como diz minha sogra: Tem mais espaço fora do que dentro! hahahahahahaha.

Seguem algumas fotos da batatinha comendo caldinho de feijão...





Essa minha batata é msm uma figura!!!

Beijão a tdos que seguem acompanhando o blog!

2 comentários:

  1. Que gracinha Débie ela comendo feijão....Um boa dica pra mim fazer pra Sophia

    ResponderExcluir
  2. hahaha...o Di tbm adoraaaa!!!! mas ele ama caldos... nunca vi gostar tanto de caldinhos!!! ((acho q por ele ter sido "feito" no Acre..kkkk o Povo q adora um caldo! rsrsrs))

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo