Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Um sustinho básico!!!

Pois é, agora nessa fase "engatinhante"da C tenho que estar sempre ligada...

Antes eu colocava o dvd da xuxa spb no aparelho, sentava ela no chão da sala com os brinquedos e podia fazer alguns afazeres domésticos e até msm vir postar no blog, o máximo que acontecia era ela cair de barriga pra baixo ou pra cima, nada mto alarmante... Mas agora a coisa ta bem diferente!

Com ela perambulando pela casa, tenho que ficar de olho pois começou a querer se erguer no sofá, na mesinha da sala, vai até a estante e puxa os aparelhos pra fora, e sem falar que ela não pode ver nenhuma migalha no chão q cata e logo coloca na boca... Pois bem, ontem a noite ela estava assistindo a xuxa, e eu sentada no sofá lendo a revista pais e filhos de julho (nessa revista a Grayce do blog http://joaopedro-anjoguerreiro.blogspot.com/, escreveu um artigo http://revistapaisefilhos.com.br/revista/edicoes/julho-2011/que-meu-bebe-nao-voltaria-pra-casa/ sobre a história dela e do João que também tinha Hérnia Diafragmática Congênita), enfim estava concentrada lendo e ela saracoteando pra lá e pra cá...

Percebi que ela parou na frente dos meus pés e ficou um tempo quietinha, estranhei, olhei com mais atenção e percebi que ela estava com alguma coisa na boca!!!!! Aiii joguei a revista longe e tentei colocar o dedo na boca dela, que a danadinha mantinha fechadinha como uma ostra! Ela viu minha agitação e começou a chorar, foi então que consegui colocar o dedo na boca dela e puxar pra fora metade de um palito de dente!!

Eu tremiaaa, tremiaaa, e ela choravaaa choravaaa, achei até que a tivesse machucado quando tirei o maldito palito da boca dela, mas ela na verdade ficou assustada com a minha reação hehehehehe.

Estou até agora me perguntando de onde surgiu esse palito!! Provavelmente estava pelo chão, e quando varri a casa ele deve ter ido parar em baixo do sofá ou em baixo do colchão onde fica os brinquedos dela na sala, e ela com a mania de colocar aqueles dedinhos em tdo que é lugar deve ter achado...

Aff que susto!!!! E o pior é que sei que foi só o primeiro de muitos hehehehehe mas depois desse tentarei estar mais alerta!!!

Beijo a tdos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo