Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Aproveitando os dias de sol

Pois é, o inverno resolveu dar uma trégua... E nós estamos adorando!!!

Acho que em 10 dias eu já levei a C passear mais vezes do que nos 7 meses desde q voltamos de Porto Alegre...

Logo q viemos pra casa, não saíamos por que ela tinha restrições até os 6 meses, e ainda não havia feito tdas as vacinas...

Daí depois ela começou com as bronquites e eu morria de medo de tirar ela de casa, daí descobrimos q era alérgica, mas daí chegou o frio... E nós que já haviamos passado, Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Março, Abril e Maio trancadas em casa, passamos Junho e uma parte de Julho também... Só agora no finalzinho de Julho o tempo começou a colaborar e temos saido bastante e ela tem adorado!!!

Nos sábados e domingos temos ido almoçar na casa da vovó Lido e do Vovô Theobaldino e nesse domingo que passou, ela se divertiu a valer com a prima Bruna (foi a primeira vez q elas brincaram, pois ela tinha restrições com crianças)...


As duas brincando em baixo da mesa na casa da Vovó Lido e do Vovô Theobaldino.

Segunda, fomos dar uma voltinha na cidade... Fomo comprar um chapéu pra moça já que como dizem os mais velhos não é bom pegar sol na cabeça.

Cecília com seu novo chapéu!

É mto legal sair com ela, o povo nos vê e vem correndo para conhece-la... A gente diz que a C é uma lenda, pois tdos ouvem falar dela, mas ninguém a vê (pq ta sempre trancada em casa) hahahahahaha.

Na terça fomos a Farroupilha na casa da minha prima Ane que estava de aniver... E lá ela se divertiu a valer com a filha dela a Heloísa... Ela nem quis fazer o soninho da tarde para não perder a diversão.

Heloísa e Cecília bagunçando a casa tda!

Na quarta coloquei ela no carrinho e fui mais uma vez dar uma voltinha pela cidade... Ai como esperei por esses momentos...

Ontem, eu até tinha algumas coisa pra fazer na cidade, mas preferi levar ela na oficina do dindo Goga. Pra quem não sabe a oficina fica bem na frente da janela do quartinho dela, e ela adora ficar na janela olhando pra lá procurando pelo dindo, pela vovó Trivilina q trabalha com ele e procurando também pelos cachorrinhos da vizinhança, a Laila, o Fred, a Preta e mais uma espoletinha q apareceu por la... Ela fica mto doida quando vê os cachorrinhos hihihihihihi.

Vista da Janela da C. Oficina do Dindo.
Cecília e o dindo Goga. Mesmo sujo de graxa, ela não exita em ir no colo dele. kkkk

Hj, sexta devido a chuva nossa rotina de passeios foi interrompida... Aiii alegria de pobre dura pouco.... :(

Mas vamos ter fé que logo logo vai melhorar d novo.

Beijao e lindo findi pra vcs

Um comentário:

  1. QUE POST MAIS LINDO.....
    HUMMMM.É A "C" QUE É LINDA!!!!!
    BEIJOS TA COM A CARA CADA DIA MAIS SAPECA!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo