Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Consulta com a homeopata...

Fui procurar na net uma definição para a palavra homeopatia para postar aqui e encontrei essa que achei simples e perfeita.

Homeopatia é a arte de enriquecer as defesas naturais do organismo.

Hoje então fomos a Bento consultar com a homeopata, Dra. Simone Tregnago... Sou paciente dela a vários anos, e hj a C virou paciente também hehehehehe.

Um dia quando a C estava na neo o Rafa e eu fomos almoçar e encontramos com ela... Ela veio conversar conosco, pediu da C, enfim eu gosto mto dela...

A consulta foi demorada, pois tive q contar tdinho desde o inicio e quem acompanha o blog sabe q a história da C é longa hehehehe...

Ela receitou vários remédinhos homeopáticos que vou mandar fazer amanhã... Geralmente quando nos tratamos com homeopatia, tentamos deixar de lado os remédios convencionais, mas tendo em vista o problema pulmonar da C, vamos unir forças... usar os remédios convencionais e também a homeopatia... Vamos com tudo contra o inverno!!!

A noite que passou a C tossiu muitoooo, acordou com o narizinho escorrendo... Pensei: Ixi já vi esse filme... Ia ligar pra Dra. Simone pediatra de manhã, mas como tínhamos consulta com a Dra. Simone homeopata a tarde, esperei...
Mas dito e feito a Dra. escutou os pulmõezinhos dela e o esquerdo estava com um chiadinho... Sacooo!!!

Cheguei em casa, avisei o Rafa e ele ligou para a Dra. Simone pediatra que mandou nebulizar com 3 mls de soro fisiológico e 3 gotas de Berotec 3 x ao dia por 5 dias...

Isso só pode ser por conta da nossa ida a POA segunda já q lá estava um frio cabuloso... Sempre que há essa mudança de temperatura acontece isso com a C... Essa já é a terceira vez... Entre outras coisas isso é o que queremos tentar evitar com a homeopatia... E tenho fé que vai dar certo!!!

Beijo a tdos!!

2 comentários:

  1. Bruna (mãe de Maria Alice)1 de julho de 2011 às 10:40

    Oi Débie!
    Criei um blog pra mim e sou seguidora do seu, pois achei uma historia de força e coragem e quero que a minha termine como a sua com vitória e felicidades.
    Queria muito entrar em contato com vc vou te passar meu e-mail se tiver msn por favor me manda que te adiciono.
    Parabéns pela sua filha ela é linda e sua historia me emocionou muito e me deu muita esperança!
    Obrigada, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bruna (mãe da maria alice)1 de julho de 2011 às 10:42

    bruninhabal@hotmail.com me adiciona tá!
    bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo