Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

domingo, 26 de junho de 2011

Cecília e sua Cáca...

Bom hoje resolvi escrever sobre essa paixão... Cecília e sua Cáca...

Sempre quis q ela se apegasse a algum bicho de pelúcia ou nâna para dormir... Fiz inúmeras tentativas, mas ela definitivamente não gostava de nada q eu dava a ela... Com o tempo ela meio que se apegou a uma naninha q minha mãe (vulgo vovó trivilina) comprou pra ela, mas como se apegou, desapegou também...

Então um dia, fomos passear no shopping Iguatemi caxias, fomos Cecília, papai Rafa, tia Deisi e eu e no meio do shopping resolvemos sentar para descansar um pouco... Foi então que minha irmã disse: olhaaa o que tem aqui no chão!!! Em baixo do banco tinha uma macaca de pelúcia... Ela ajuntou e ficamos nos olhando... Olhamos ao redor para ver se tinha alguma criança que poderia ter perdido, mas nada... Ficamos um tempo por la e ninguém apareceu... Aff... O que fazer??? Não poderíamos deixar a linda macaquinha lá, e tendo em vista q a Cecília ficou animadíssima com a nova amiguinha, a levamos pra casa... Lavamos e deixamos por vários dias ao sol, então chegou o dia de entregar ela a sua nova dona... E para nossa surpresa, a C adotou a macaquinha... Sim, virou sua parceirinha de sono... A chamamos de Cáca... E quando pedimos: C cadê a Cáca?? Ela prontamente já começa a procurar por ela...

Eu imagino a tristeza da menina q perdeu a Cáca... Sei que não foi certo levar a Cáca embora... Mas ficamos sem saber o que fazer com ela... Estou abrindo publicamente a história por que na verdade não tenho a conciência pesada, ficamos la um tempão para ver se alguém aparecia procurando por ela e ninguém apareceu... Enfim agora a Cáca é da C e se mamãe da dona da Cáca ler o blog já aviso q eu pago por ela, mas não devolvo por que a Cecília não sabe mais viver sem ela...

Ela aperta, beija, morde, estruca e sorri, sorri muito para sua amiga Cáca...

É a coisa mais linda ver o que a C faz com ela...

Depois de tantas tentativas para achar um bichinho que ela amasse, quem iria imaginar que a macaquinha perdida seria a sua escolha??

Quem entende essas crianças...

Segue a foto da C com a Cáca...


Um comentário:

  1. Vai entender esses filhos...A gente corre, tenta, procura, investe....e de repente...pimba! Cai embaixo de um banco um bichinho que a gente nem imaginava adquirir e eles acabam se apaixonando...Adorei a história...as duas se completam e ficam muito bem juntas...hahahaha..bjoons pras 3 (C Cacá e Débie)

    PS.: Agora que eu me dei ocnta, Débie...Tu virou vovó e nem conseguiu curtir muito a condição de mãe ainda!!!!!!Vovó da Cacá....adorei isso...ehehehehehe...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo