Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A C sabe dar beijo hihihihi

Fazem alguns dias que fiz esse vídeo da Cecília mandando beijo.. Mas com os acontecimentos dos últimos dias, fui deixando passar...

Ela esta cada dia mais esperta, bate palmas quando cantamos parabéns e quando cantamos a música da xuxa (bate a mão... bate o pé, vem brincar....), mtas vezes ela bate palmas quando alguém diz tchauuuu pra ela hehehehehehe o tchau ainda causa um pouco de "atrapalhamento" hihihihi...

Mas a novidade dos últimos dias é msm o beijo... hehehehe é engraçado por que ela fica treinando como o lábio e depois faz o barulhinho do beijo... Me divirto mto com essa guria!!!!

segue o vídeo hahahahahaha





haaa e quanto a perebite da semana, comecei o tratamento ainda ontem... até agora nenhuma melhora, mas serão 10 dias de antibiótico então vamos aguardar...

Beijao a tdos!!!

3 comentários:

  1. Boa Tarde!!!
    Acabo de ver o seu blog e gostaria de trocar algumas informaçõs com vc.
    Descobrir ontem que minha filhotinha esta com HDC, e teremos q ir ate sampa para fazer o tratamento. se puder me add no msn ficarei grata
    sharon_frasson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Como eu sou meio metida...adorei o bj da C.

    Um dia vou cumprir minha promessa..Vaou até aí encher ela de bjs e estucones...
    Saudade de vcs...

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus.... mas que guria....
    que coisa mais linda. Dei risada olhando a boquinha fazendo força pra soltar um estalinho....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo