Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Visita da amiguinha Mariana

Bom antes de falar da visita vou deixar aqui o nome do óleo que prometi no outro post... A tia Marcinha e a Tia Beta refrescaram a minha memória o nome é V.declair... Segundo elas é tipo um dersani mais mais baratinho hihihihihi.
Mto obrigada meninas pela refrescada de memória!!!

Bom, agora vou falar da visita da amiguinha Mariana...

Como todos sabem a Cecília não podia ter contato com crianças até os 6 meses, portanto, somente agora ela esta conhecendo amiguinhos...

Finalmente ela esta começando a ter uma vida social hehehehehe.

A Mariana é filha da minha amiga Sane, e esta visita estava para acontecer já fazia tempoooo e finalmente ontem aconteceu!!

A Mariana é mais velha que a Cecília, ela esta completando hj um ano e meio. Mas foi mto legal ver as duas juntas... A C que ama crianças ficou encantada com as travessuras e não tirava os olhos da Mari...







Foi sem dúvida uma tarde bem legal!!

Voltem sempre Sane e Mariana!!!

beijao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo