Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

terça-feira, 1 de março de 2011

Boas notícias diárias!!!

No dia 07-11-2010 (quadragésimo sétimos dia em POA), acabamos indo mais tarde pra NEO... Então as 11:00 liguei pra saber se estava tudo bem e como de costume passaram a ligação pra sala 4... chamou, chamou, chamou e ninguém atendeu... Minhas pernas bambearam... A ligação voltou pro postinho médico e uma médica que estava de plantão e eu ainda não conhecia disse assim: você quer saber do bebê da sala 4?? Geleii e disse: SIMMMMM EU SOU A MÃE DA CECÍLIA!!!!! Então ela com toda a calma do mundo disse que ela havia sido transferida da sala 4 (isolamento) pra sala 1!!!! Genteeeee que emoçãoooo, eu comecei a pular e gritar, e dançar e pular de novo, sai correndo e avisei todo mundo la na casa da Eda que a Cecília havia sido promovida!!!

Quando fomos vê-la novamente foi impossível conter as lágrimas, haviam colocado ela na sala 1 e trocado ela de incubadora (antes ela estava numa ferrari agora num fusquinha), o que nos deixou mais felizes, pois significava que não precisava mais de cuidados extremos... Estranhamos um pouco o ambiente, pois estávamos acostumados a ficar sozinhos na sala 4... Mas achamos maravilhosooo poder ter contato com outro pais...

No dia seguinte, quando chegamos de manhã a tia que estava cuidando dela veio nos dizer que estavam só  esperando nós chegar pra colocá-la em um berço!!! Genteee, que alegriaaa!!! Estávamos radiantes!!! Parecia um sonho... Agora que ela estava no berço, tudo ficaria ainda melhor... Podíamos pegar ela no colo quando queríamos, podíamos ajudar com as fraldas e mamadas... Foi o primeiro dia que troquei uma fralda dela e estava tão nervosa que coloquei virada hahahahahaha... O Rafa pode dar a primeira mamadeira... Como ainda não sabiam se ela poderia mamar em mim, eu não podia dar a mamadeira... Eles tem essa política la na NEO do Moinhos de Vento, quem amamenta não da mamadeira para que a criança não fique confusa...

Estávamos bobos com tantas novidades!!! Não saíamos do lado dela nem pra ir ao banheiro hehehehehe

Ela se adaptou super bem a nova rotina, comia e dormia o tempo todo... Dormia tanto que morria de pena de tirá-la do bercinho pra dar colinho... Mas as vezes eu fazia essa forcinha hehehehehehe...

O tempo passava voando depois que estávamos mais envolvidos com os cuidados dela...

Nossas preces haviam sido ouvidas... Deus estava do nosso lado... Nos guiando, nos mantendo firmes e confiantes...


Rafa dando mamá pela primeira vez para a Cecília...

Não tem foto minha trocando pela primeira vez a fralda dela, porque o Rafa preferiu filmar todo o procedimento hehehehehehe

2 comentários:

  1. Emocionante...E é lindo ver a troca de amor no olhar da Cecíla para o Rafa e vice e versa. Os momentos a partir de agora são só emoção pura e alegrias...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ler esse post...emocionate!! Cada noticia boa, que receviamos aqui, era uma emoção..já nos comunicavámos, iamos nos passando a noticia, e quando nos esncontravámos pessoalmente, esse era o assunto!hehehe
    papai do céu, esteve e estará sempre com vcs Débie...iluminando esse anjinho e vcs!
    A batatinha está cada dia mais linda e encantadora!! Beijãooo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo