Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

sábado, 5 de março de 2011

Fomos para o quarto!!!

Dia 22-11-2010 (sexagésimo  segundo dia em POA), nesse dia era para irmos para o quarto... mas a madame arrancou o acesso, então decidiram passar o picc d novo... Ninguém mereceee!!!
Já que a bacia era pequena, a tia Márcia teve uma ideia genial ontem, e deu banho nela dentro de um berço, pois bem resolvi aderir e ela se comportou maravilhosamente bemmm!!!

Conversamos com o cirurgião e ele nos disse que ficaremos 10 dias no quarto e depois finalmente iríamos pra casa!! Só que o gastro achava q ia demorar mais... aff!!!

Nesse dia nos levaram conhecer o tal quarto... Como nosso plano era semi privativo, iam colocar 2 poltronas do papai e um berço e iam tirar a cama... E teríamos que nos virar com a comida... Foram várias informações desencontradas... Eu já não estava gostando... e a confusão toda só piorou a situação... Eu queria sumir!!!

Quando voltamos pra NEO a chefe das enfermeiras veio nos pedir o que tínhamos achado... O Rafa foi direto, disse que não gostamos... Até por que não sabíamos quanto tempo ficaríamos... Aquelas poltronas são um infernoooo pra dormir... Então ela disse que veria o que conseguiria fazer por nós...

Elaiááá como é bom conhecer as pessoas certas hihihihi

Bom, então no dia seguinte... 23-11-2010 (sexagésimo terceiro dia em POA) fomos para o quarto...
Deixei nossas coisas prontas la na Eda na noite anterior... e nesse dia já acordei com vontade de chorar, e chorei...
Fomos pro hospital com tudo que tínhamos la em POA...
Quando chegamos já me desesperei pois haviam colocado o picc na cabeça dela... Lugar totalmente discomodo, ainda mais com a cabeleira que ela tem...
Era pra subirmos ainda de manhã, mas pedi que fosse de tarde, para podermos nos despedir das gurias da tarde...
Eu fiquei todo o dia com vontade de chorar, me segurei em alguns momentos, me larguei em outros... O nó na garganta não sumia...
Não que eu não estivesse feliz com o progresso dela, eu estava muito feliz com isso, mas eu sempre pensei que sairíamos da NEO direto pra casa... E também me doeuu muito deixar as gurias da NEO... Afinal elas foram a nossa família no tempo que ficamos la...

Saímos da NEO as 16:00, foi uma choradeira... As técnicas, médicas e enfermeiras, vieram se despedir e não me segurei, chorei, chorei, e só de lembrar desse dia, estou chorando de novo...
Sem o carinho e a dedicação delas, a recuperação da Cecília não teria sido possível... A equipe toda foi especial e fundamental.

Passamos por momentos terríveis na NEO, e elas sempre nos apoiaram, nos deram força, nos colocavam pra cima... Criei um vínculo com aquelas gurias, que vou levar para o resto da minha vida...

Quando saímos pela porta, parecia que eu estava deixando la um pedaço de mim... Parecia que estava perdendo amigas de infância... E tudo isso sabendo que ia continuar vendo e conversando com elas... Não sei o que me deu... Nunca senti nada parecido...

Sem noção do que eu sinto por cada uma delas... Sem noção da amizade que criamos... Jamais pensei que ficaria triste em sair da NEO...

Chegamos no quarto... Nossa nova casa...

A tristeza foi diminuindo e dando lugar a alegria de finalmente poder cuidar da minha, da nossa filha...

Chegou a noite, ela acordou as 22:00... Era muito ruim, não podíamos caminhar com ela, pois tinha aquele maldito picc na cabeça e toda hora parecia que ia descolar...

Fiquei com ela no colo... Embalando... Nossa primeira noite em família juntos... Eu mal podia acreditar... Eu olhava pra ela e parecia um sonho!!!

Ela ficou acordada, mas não chorava, ela queria conversa e atenção, justamente o que eu estava louca pra dar...

Ela pegou no sono as 4:30 da matina hihihihihi, mas eu não reclamei, afinal esperei tempo de mais pela nossa primeira noite juntas...

 Banho no berço, agora sim o banho tava gostoso hihihihi


Foto na chegada ao quarto... Olha a minha cara de quem passou o dia chorando... hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo