Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é babimottin@hotmail.com



Eu respondo sempre todos comentários nos posts que foram comentados... Assim fica mais fácil. Beijão

terça-feira, 8 de março de 2011

Enfim, liberada pra mamar no peito!!

Dia 02-12-2010 (septuagésimo segundo dia em POA), o gastro entrou no quarto e disse: mamãe ta liberado o peito pra essa moça!!! Meu Deus, fiquei paralizadaaaa!!!!

Então na mamada seguinte la fui eu colocar a batatinha pra mamar, eu estava crente que ela ia sair mamando feito doida, mas me enganei redondamente... Como ela foi acostumada com a mamadeira, ela não tinha o instinto da mamada no seio... Me frustrei!!!

Então a pediatra substituta disse pra comprarmos um mimamilus (é um bico de silicone que vai no mamilo), o Rafa saiu a mil pra comprar hihihihihi.

Quando voltou trazendo o mesmo, voltou com uma notícia que me deixou preocupada... Ele encontrou o Amaral (pai do bebê que também tinha hérnia diafragmatica congenita e que conversamos com eles na NEO), O JP resolveu nascer antes... Era esperado só pra inicio de janeiro...
Ele pediu para que eu fosse conversar com a Grayce...

Mas por estar toda enrolada com a Cecília agora mamando no seio, não consegui ir nesse mesmo dia...

Então chegou a próxima mamada e la fui eu com o tal do mimimamilus... Quando encostei a boca dela no apetrecho, ela desatou a mamar!!! Mamava como se tivesse feito isso a vida toda hehehehehehehe

Fiquei radianteeee, encantada, e ainda mais apaixonada....

A pediatra substituta veio ver como estava a mamada e nos disse que achava que dia 8-12-2010 iríamos pra casa... confesso que fiquei um tanto decepcionada... achei que iríamos antes... Mas ela disse que antes de sairmos a Cecília teria que fazer mais uma vacina e a unimed não estava liberando...

Enfim, paciência é uma virtude para poucos... A minha ja estava no limite!!! Mas tudo era feito pensando no bem da nossa batatinha, não podíamos desanimar na finaleira...

Eu e a Cecília no momento mais esperado desde o seu nascimento... Os médicos não sabiam se ela poderia mamar no peito... E mesmo com todo o stress que passei, continuei tendo leite... Não tinha em grande quantidade, mas tinha um pouco, e esse pouco servia para eu poder te-las nos braços e dar de mamar.

As dificuldades, servem para nos fortalecer!!!

4 comentários:

  1. Que lindo. Sem dúvidas esse momento é o mais esperado por todas nós que um dia arregamos um baby em nossa barriga... Que bom que conseguiram.

    ResponderExcluir
  2. Oii querida acho que descobri teu blog por uma das meninas da cti neonatal Moinhos pelo facebook gosto muito de ver as historia e nos fortalecer com os depoimentos.Saiba que sua filha é muito guerreira e estou sempre acomanhando seus post nossa que mãe guerreira que vc é! Deus abençoe mto vcs

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ACHEI SUPER INTERESSANTE SE BLOG ESTA DE PARABÉNS!...SOU MARINHEIRA DE PRIMEIRA VIAGEM OU SEJA VOU SER MÃE PELA PRIMEIRA VEZ E INFELIZMENTE DESCOBRI QUE MEU PEQUENO MENINO TEM HDC...DEVE SABER COMO ESTOU ME SENTINDO MAIS ESTAMOS CONFIANTES EM DEUS E SABEMOS OS MILAGRES QUE ELE PODE OPERAR;DIA 23/10/12 ESTA MARCCADA MINHA CESÁREA CONFESSO QUE ESTOU INSEGURA MAIS CONFIANTE MEU BEBE ESTA SE FORMANDO BEM...MAIS O MEDO NAUM DEIXA DE NOS VISITAR...BOM GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA PARA VC? NO HOSPITAL VC ACOMPANHOU A CECÍLIA EM TUDO FICOU COM ELA NO HOSPITAL OU TEVE QUE SE MUDAR POIS O HOSPITAL NÃO LIBERAVA ACOMPANHANTES O TEMPO TODO? E QUE MORO EM CIANORTE VOU GANHAR O PEDRO EM CURITIBA E ELE SERA OPERADO NO PEQUENO PRINCIPE...GOSTARIA DE ESCLARECER ALGUMAS DUVIDAS COM VC SOBRE ESSA MÁ FORMACÃO! AGRDECO DESDE JÁ LUANA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, desculpa nao ter respondido antes, mas estava um tanto atucanada com a festinha da C...

      Entendo muito bem como se sente msm, é mto dificil receber esse diagnóstico quando a gente espera um bb 100% saudável não é msm?? Olha a C nasceu em Porto Alegre, eu fiquei internada 3 dias, e depois fomos para a casa de uma prima do Rafa que mora em Porto Alegre... A gente tinha acesso liberado na uti... Podiamos ficar quanto tempo a gente queria, eles pediam somente para ficar 1 hora fora nas trocas de plantão e quando ele iriam fazer algum procedimento com ela... Nunca viramos a noite na neo, pois durante o dia ja era muito desgastante... Mas iamos para o hospital as 9:00 e ficavamos até as 21:00 as vezes até as 23:00 dependia de como ela estava... quanto mais tempo ficar com ele, mais confiante ele fica e vc vai aprendendo a rotina o que facilita na hora de questionar os médicos... Querida se tiver mais duvidas, pode me escrever meu e-mail é babimottin@hotmail.com

      beijaooo e fé em Deus q ele é bom!!

      Excluir

Obrigada por comentar! Fique atenta que responderei ao seu comentário no post q foi comentado. Beijãoo